MENU

BUSCA

Reynaldo Gianecchini revela dificuldade em relacionamentos: ‘Depois da Marília foi difícil’

Em bate-papo com Rodrigo Mussi, o galã falou sobre a superação do câncer de linfoma em 2011, e o casamento com a jornallista Marília Gabriela

Beatriz Moura

O ator Reynaldo Gianecchini teve um bate-papo com o ex-BBB Rodrigo Mussi, no podcast ‘Café com Mussi’, publicado na última segunda-feira (21). Na oportunidade, o galã da Globo falou sobre o tratamento contra o câncer de linfoma descoberto em 2011 e relacionamentos amorosos. 

VEJA MAIS 

'Não foi o primeiro que ele pegou', dispara ex de suposto affair de Reynaldo Gianecchini
Segundo o concorrente a mister Brasil pelo MA, eles estão separados há dois meses

Paulo Betti deixa a Globo após quase 40 anos
Depois de fim das gravações de 'Amor Perfeito', ator quer se dedicar a novo projeto de teatro

‘Costumo dizer que o Joel foi escrito para mim’, diz Waldo Piano sobre personagem em ‘Vai na Fé’
De férias no Estado, paraense faz um balanço sobre personagem de sucesso em novela global das 7.

Durante a conversa, o artista de 50 anos relembrou o casamento com a jornalista Marília Gabriela, de 1999 a 2006, e sua dificuldade de se relacionar desde então. “Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro há um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então não tive mais”, contou. 

Gianecchini ressaltou curtir estar sozinho nessa fase da vida, mas que seria legal poder ter uma troca com outra pessoa. “Gosto de me aprofundar nos relacionamentos, mas não está rolando. É legal ter pessoa para trocar”, acrescentou. 

Por fim, o ator comentou sobre a história de superação após o tratamento de câncer de linfoma, descoberto em 2011. Segundo Reynaldo, o acontecimento foi como uma oportunidade de Deus falar com ele. 

“Comecei a questionar tudo: ‘O que sou de verdade? Para que? De onde vim? Para onde eu vou?’ [...] Sobra você viver ali na presença daquilo, totalmente imerso. Eu não brigava. Aceitei e encarei como se Deus quisesse falar comigo e essa era a forma”, completou. 

Assista o episódio do ‘Café com Mussi: Reynaldo Gianecchini’


 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)