MENU

BUSCA

Morre o compositor e cantor Lô Borges, aos 73 anos, gênio do Clube da Esquina

Lô Borges é autor de sucessor da música brasileira como

O Liberal

A música brasileira diz adeus a um de seus compositores mais originais. O compositor e cantor Lô Borges, um dos principais nomes do grupo conhecido como Clube da Esquina, faleceu aos 73 anos em Belo Horizonte, após ser internado devido a uma intoxicação por medicamentos no dia 17 de outubro. Lô Borges é autor de sucessos da música brasileira como "Um Girassol da Cor do Seu Cabelo", "O Trem Azul" e "Paisagem da Janela".


VEJA MAIS

Lô Borges é internado em Belo Horizonte por intoxicação medicamentosa
Ainda não há previsão de alta hospitalar para o cantor

Fabrício dos Anjos lança álbum com participações de Vítor Ramil, Lô Borges e Beto Guedes
'Novos & Usados- Vol. 1' também tem as participações de Nilson Chaves, Patrícia Bastos e Gigi Furtado.

Gringos zoam álbum 'Clube da Esquina' e brasileiros reagem: 'Americanos são burros'
Fãs de Milton Nascimento e Lô Borges rejeitaram a acusação do álbum ser cópia ou influenciado por obras de astros americanos.

Segundo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do plano de saúde do artista, Lô faleceu às 20h50 deste domingo, 2 de novembro, em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Internado desde o dia 17 de outubro, Lô Borges chegou a ser entubado e ]foi submetido, posteriormente, a uma traqueostomia; procedimento cirúrgico que cria uma abertura na traqueia para permitir a passagem de ar para os pulmões. O músico deixa o filho Luca Arroyo Borges, de 27 anos.