MENU

BUSCA

Jornalista paraense Márcia Dantas sofre tentativa de assalto em São Paulo

Apresentadora relata momento de pânico após ter o carro atacado na capital paulista

Hannah Franco

A jornalista paraense Márcia Dantas, atualmente na Jovem Pan News e ex-apresentadora do SBT, foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (13/10), em São Paulo. O caso ocorreu logo após ela deixar a emissora, no momento em que se dirigia para buscar o filho.

Nas redes sociais, ela compartilhou detalhes do ocorrido, visivelmente abalada. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Márcia contou que o criminoso tentou arrombar o veículo, mas foi impedido pela película de proteção dos vidros.

VEJA MAIS

'Ser autêntica ainda surpreende no jornalismo', diz Márcia Dantas no Chá de Canela
O tema da semana é "Todo fim tem um recomeço". A jornalista paraense falou da carreira e vida de um modo geral

Jornalista paraense Márcia Dantas desabafa sobre saída do SBT: "Viver o luto"
A decisão da emissora foi comunicada pela manhã, e Dantas não chegou, sequer, a apresentar o "Primeiro Impacto", programa do qual era titular

“Acabei de sofrer uma tentativa de assalto. A película antifurto me salvou porque o bandido não estava armado. São Paulo está intragável. Que susto horroroso. Que sensação de impotência”, escreveu a jornalista, ao mostrar uma foto do carro com o vidro lateral estilhaçado.

Ainda nos vídeos, Márcia relatou que estava sozinha no momento da tentativa de assalto e destacou que, por pouco, seu filho não estava com ela. “Coração acelerado... Eu estava indo buscar meu filho. Graças a Deus ele não estava comigo. Deus nos livra dessas coisas”, desabafou.


Segundo a jornalista, após o susto, ela parou em um posto de combustíveis próximo ao local da ocorrência. Lá, foi informada por um frentista que situações semelhantes são frequentes na região. “O funcionário do posto me falou: 'A senhora não sabe? Aqui acontece isso todo dia. Ontem mesmo, um senhorzinho teve o vidro do carro quebrado e levaram o celular dele'”, contou.

A jornalista afirmou que, mesmo com o nervosismo, conseguiu sair do local e procurar abrigo com segurança. Ela também destacou que, felizmente, os danos foram apenas materiais. “Agradecendo a Deus por ter sido só o vidro e n]ao ter acontecido nada comigo, mas é horrível isso, horrível essa sensação", concluiu.