MENU

BUSCA

Jacksson Antunes conta história sobre sua foto em disco da novela Renascer

O ator, que está no elenco do Remake da novela, contou que fez muita festa com o cachê recebido na época

OLiberal

Durante o programa Domingão com Huck, Jacksson Antunes relembrou uma história engraçada sobre a escolha de seu rosto para estampar a capa do disco número 2 da trilha sonora de Renascer, de 1993. Segundo o ator, na época ele não sabia que receberia um cachê para fazer a foto.

VEJA MAIS:

Ator Amaury Lorenzo aparece aos beijos com Diego Martins em balada
Atores que formaram o casal ‘Kelmiro’ na novela "Terra e Paixão" podem estar tendo um romance na vida real

Chico Diaz e Marcello Melo Jr. falam sobre suas relações de carinho com o Pará
Os atores integram o elenco da nova novela das 21h, "Renascer", que estreia na próxima segunda-feira

"O pessoal da Som Livre foi me avisar que eu tinha sido escolhido para fazer a capa do 2. E eu, matutão, mesmo, né? Falei com a moça assim: 'quanto é que eu tenho que pagar?'. Ela falou: 'não, o senhor vai ganhar três mil'", contou Jackson, que está de volta no remake da novela.

O disco 2 da novela trazia sucessos de cantores da música popular brasileira, entre eles Bethânia, Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Tim Maia, entre outros.

Se divertindo com a história, Jacksson afirmou que fez muita festa com o dinheiro que recebeu para ser capa do disco da novela.

"Luciano, eu falei: 'dá pra pagar em dinheiro vivo?'. Eu botei numa sacola de plástico. Mas eu gastava, gastava, quando não dava pra gastar mais, eu juntei a peãozada toda que trabalhava comigo lá na CW Placas. E nós fomos para um restaurante ali no alto da Afonso Pena, que só era coisa de granfino. E eu falei: 'vambora rapaziada, comer'. E o dinheiro não acabou", completou.