Diretora de marketing afirma que organização do Amazônia Live teve diálogo próximo com a comunidade
Ana Deccache afirmou que foi escolhido um lugar de baixa densidade demográfica para que a comunidade ribeirinha não fosse afetada
Nesta quarta-feira (17), a diretora de marketing da produtora Rock World, Ana Deccache, afirmou que a organização do Amazônia Live se preocupou em achar um lugar de baixa densidade demográfica para que a comunidade ribeirinha não fosse afetada pela montagem do palco. Além disso, ela afirmou que representantes da comunidade estão presentes no evento.
Acompanhe a transmissão completa do Amazônia Live - Hoje e Sempre ao vivo
Em coletiva de imprensa realizada pela manhã, Roberta Medina, vice-presidente executiva da produtora Rock World e responsável pela direção do evento, falou com a imprensa sobre a ausência de público para a apresentação de Mariah Carey.
VEJA MAIS
Segundo ela, o acesso restrito foi intencional por se tratar de uma apresentação em formato de TV, e não um show propriamente dito.
“A gente quer essa imagem: a Mariah, que tem alcance internacional, pegando essa floresta de dia. A gente quer essa imagem deslumbrante, vocês não tem ideia da potência dessa imagem”, afirmou.
Palavras-chave