MENU

BUSCA

Ator Márcio Kieling desabafa sobre título de galã: 'Diminui opções de trabalho'

Intérprete de "Perereca" em "Malhação", o astro disse que ser bonito atrapalha na hora de ser escolhido para alguns papéis

Juliana Maia

Márcio Kieling, o "Perereca" na novela Malhação, desabafou sobre sua aparência física e em como isso interfere nas oportunidades de trabalho. Segundo o astro das telinhas, receber o título de galã é um problema na hora de conseguir papéis diferentes na televisão. 

VEJA MAIS

Carrinho de bebidas de ex-galã de malhação é furtado durante a madrugada: 'único bem que tenho'
O crime ocorreu nesta segunda-feira (5), no Rio de Janeiro

Ex-galã de ‘Malhação’ viraliza após vender bebidas em Show de Lady Gaga
Daniel Erthal já repercutiu nas redes sociais sociais em outros momentos por vender bebidas na rua

Vale Tudo: Produção da novela já teria em vista novo galã para substituir Cauã Reymond
Ator de "Terra e Paixão" estaria na mira da produção; saiba mais

"Eu sou rotulado como galã e isso faz com que as minhas opções de trabalho diminuam. Eu não posso fazer um taxista? Quer dizer, a meu ver, eu posso, mas mediante o olhar do diretor ou do produtor de elenco, eu sou estereotipado como galã. Parece que não existem pessoas bonitas nessas áreas, e eu discordo", disse ao Uol.

No desabafo, o ator também citou um depoimento de Carolina Dieckmann, que recentemente declarou ter perdido papéis por ser "bonita demais", e concordou com a declaração da colega de profissão. Para ele, a rotulação de galã e musa acaba deixando os artistas em determinados padrões de personagens.