MENU

BUSCA

Angelina Jolie diz que perdeu voz após morte da mãe: 'Fiquei muito emotiva'

O filme "Maria", cinebiografia de Maria Callas, pode levar Jolie a ganhar um Oscar pela segunda vez

Redação E+

Angelina Jolie revelou, em entrevista para a também atriz Cynthia Erivo, ter perdido a voz após a morte de sua mãe. A conversa foi para o quadro Actors on Actors, da revista Variety, publicado na quinta-feira, 12. "Encontrar a minha voz e deixá-la sair foi difícil", contou.

VEJA MAIS

Sydney Sweeney usa vestido icônico de Angelina Jolie em festa pós-Oscar
Vinte anos depois, a atriz Sydney Sweeney repete o look considerado icônico usado por Angelina Jolie na premiação em 2004 e recebe elogios.

Angelina Jolie e Brad Pitt finalizam processo de divórcio após 7 anos
A atriz aceitou a mediação devido a perdas financeiras decorrentes das prolongadas batalhas legais, incluindo a custódia dos filhos

Angelina Jolie sugere que pode entrar para política
"Iria aonde precisarem de mim", disse a atriz, que também é enviada especial de refugiados da ONU

Elas conversaram sobre seus papéis mais recentes, já que Cynthia Erivo protagonizou o musical Wicked, que estreou em novembro, e Angelina Jolie esteve em Maria. A obra que pode premiar Jolie no Oscar pela segunda vez estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2025.

Ao ser perguntada sobre o processo de encontrar novamente sua voz para a personagem Maria Callas, Jolie disse: "Eu fiquei muito emotiva sobre isso. Eu realmente não sabia o quanto tinha perdido a voz. Talvez quando minha mãe morreu, talvez quando alguém me machucou; o que quer que seja, essas coisas que fizeram [minha voz] ‘se diminuir’ e se fechar".

"Encontrá-la novamente e deixá-la sair foi muito emocionante, e é um sentimento que eu desejo que todo mundo tenha. Desejo que todos possam saber como é poder cantar a plenos pulmões", completou também. A personagem interpretada por Jolie é a cantora de ópera Maria Callas, durante seus últimos anos de vida em Paris nos anos 1970.