Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sedeme convoca candidatos inscritos no PSS para entrevista

Aprovados na fase de análise curricular devem se apresentar com a documentação exigida no edital

Emilly Melo

Os candidatos aprovados na etapa de análise curricular do processo seletivo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) estão sendo convocados para a fase de entrevistas, que devem ser realizadas entre os dias 2 a 4 de maio deste ano, na sede da Sedeme, em Belém. 

Nesta fase, os participantes precisam observar as regras e exigências estabelecidas no edital do PSS, assim como a apresentação da documentação anexada no ato da inscrição. 

Whatsapp: receba todas as oportunidades de concursos 

A Comissão do PSS informa que o ingresso nos espaços da entrevista acontecerá somente com a apresentação de um documento oficial com foto do candidato, currículo resumido de no máximo três páginas e toda a documentação original solicitada no edital, além de comprovante de vacinação. 

A relação com o nome dos candidatos aprovados e convocados para as entrevistas está disponível no site

PSS Sedeme

A Sedeme abriu a seleção no dia 11 de abril, para o preenchimento de 14 vagas de caráter temporário, com lotação em Belém. O PSS abrange cargos de nível médio e superior de escolaridade, sendo eles: técnico em gestão de desenvolvimento sustentável (ciências econômicas, engenharia de minas e engenharia de produção); técnico em gestão pública (administração, ciências contábeis e estatística) e assistente administrativo. 

 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Concurso
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO