CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Hospitais públicos do Pará têm vagas em Santarém, Altamira, Ananindeua e Marabá; confira

Oportunidades são para diferentes áreas, como vigilante, agente de portaria, técnico de refrigeração e cargos da área de saúde

O Liberal
fonte

Hospitais públicos do Pará geridos pela Pró-Saúde e localizados nos municípios de Santarém, Altamira, Ananindeua e Marabá estão com vagas de emprego abertas. Em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) tem oportunidade para fisioterapeuta, com inscrição até a próxima sexta-feira (20).

Na mesma unidade, também há oportunidade para médico cirurgião vascular e cirurgião plástico, Nesses dois casos, porém, as inscrições seguem até o dia 29 de maio.

VEJA MAIS

image Após ser demitida por homofobia, pedagoga passa a defender os direitos LGBTQI+
Aniely Mirtes perdeu o emprego após levar a noiva para uma confraternização de funcionários

image Santarém e Belém têm quase 60 vagas de trabalho temporárias em órgãos públicos
Oportunidades de emprego são para profissionais de diferentes área

Na região Oeste do Pará, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), localizado em Santarém, tem vaga para atuação nos cargos de vigilante e agente de portaria.

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para enfermeiro, fonoaudiólogo, agente de portaria, técnico de refrigeração e técnico de enfermagem. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagas.hrsp@prosaude.org.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio. Todas as etapas, como testes e entrevistas, são eliminatórias.

A Pró-saúde informou que para o cargo de enfermeiro é necessária graduação na área, registro no conselho de classe, conhecimento do pacote Office e é desejável pós-graduação na área.

A vaga de fonoaudiólogo exige ensino superior completo na área, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote Office. Estão aptos para a função de técnico de enfermagem, os candidatos que possuem ensino médio completo, curso técnico na área, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote Office.

Para o cargo de agente de portaria, é necessário ter o ensino médio completo e conhecimento do pacote Office. E o candidato para a vaga de técnico de refrigeração deve possuir ensino médio completo, curso técnico na área e é desejável experiência.

Pessoas com deficiência (PcD) podem realizar a candidatura para todas as vagas disponibilizadas pela Pró-Saúde.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Concurso
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO