Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Zeno Veloso recebeu a 'Medalha do Mérito' pelo trabalho exercido

Mais Liberal

O jurista paraense Zeno Veloso recebeu a “Medalha do Mérito”, a maior comenda da Escola da Magistratura de Pernambuco, na semana passada. A homenagem atesta o reconhecimento pelo trabalho exercido pelo jurista paraense, não somente no Brasil, mas também no exterior, onde frequentemente é convidado para palestras. Zeno é articulista de O LIBERAL, onde publica artigos todos os sábados. 

Zeno Veloso (Divulgação)

Meg Haber e Arlete Xerfan em sociedade. 

Meg Haber e Arlete Xerfan (Divulgação)

Sandro Ferreira, presidente do Conselho Regional de Odontologia, e diretores da entidade executam ação para observar a atuação dos planos de saúde na capital paraense. 

Sandro Ferreira e diretores do Conselho Regional de Odontologia (Divulgação)

Simone Frazão do Couto e Izabel Amorim participaram de jantar solidário que arrecadou donativos para o abrigo “João de Deus”. 

Simone Frazão do Couto e Izabel Amorim (Divulgação)

Marina Tocantins, Vítor Hugo e Luiza Grello em evento no “Imperium”. 

Marina Tocantins, Vítor Hugo e Luiza Grello (Divulgação)

MERCADO 

Fernando Gomes Junior, presidente do Simineral, confirma para o segundo mestre três novos projetos do Sindicato. 

Fernando Gomes Junior (Divulgação)

A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) no Pará e o Banco da Amazônia estão presentes na Feira Agropecuária de Paragominas. 

Os projetos sociais da Casa Imerys de Vila do Conde serão retomados neste mês. Entre as ações oferecidas, estão curso de informática, reforço escolar, artesanato, atendimento odontológico e musicalização. 

A Imerys também inicia ações itinerantes de responsabilidade social e que irão contemplar, a cada dois meses, diferentes comunidades. A primeira será no Centro Comunitário de Vila do Conde, que receberá cursos de informática e reforço escolar, beneficiando cerca de 70 pessoas. 

O Go Higher já está no Shopping Bosque GrãoPará. É uma nova versão do brinquedo inflável mais irado do Brasil, desta vez indoor, com playground, cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã. Na Praça de Eventos, de segunda à sexta, das 14h às 22h. E sábado e domingo, das 12h às 22h. 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!