Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Thaís Menezes comemora idade nova

Mais Liberal

MERCADO

  • A Campanha Dia C promoverá cinco grandes celebrações em regiões diferentes do Pará, além de outros projetos estruturados pelas cooperativas paraenses. Serão promovidas ações de saúde, cidadania, cultura, esporte e lazer de forma totalmente gratuita à população. Recebem a campanha os municípios de Irituia, no dia 28 de junho; Santarém, Castanhal e Altamira no dia 6 de julho; e, no dia 7 de julho, será em Paragominas. 
  • De 26 a 30, será realizado o 6° Congresso Cristo Alegria da Juventude, que constará de palestras, oração, música, missa, adoração, partilhas e muitas surpresas. Os jovens da Equipe Eagles estimam cerca de 500 participantes na edição deste ano. As inscrições estão abertas no site da Comunidade Cristo Alegria: www.cristoalegria.com 
  • Uma Amazônia fluída, encantada, múltipla e que ultrapassa limites territoriais. Essa foi a inspiração para que alunos do curso de Bacharelado em Moda da Universidade da Amazônia (Unama) criassem a exposição Afluentes. Ao todo, 15 acessórios feitos com matérias-primas amazônicas vão ser apresentados para o público, entre os dias 18 de junho e 4 de julho, no Espaço São José Liberto. A programação inicia às 16h e tem entrada gratuita.

Assumiu a segurança dos magistrados o tenente coronel Carlos Dória. O oficial da PM tem formação em operações aéreas com certificação pela Força Nacional. 

O Simineral promoveu no auditório da Sedeme evento sobre Mineração e Responsabilidade no Pará, com o tema Desenvolvimento e Preservação. Na foto, José Fernando Gomes, presidente do Simineral; Iran Lima, secretário de governo e o senador Zequinha Marinho. 

A desembargadora Célia Pinheiro recebeu dia desses o general Maynard Marques Santa Rosa. O secretário de planejamento do Ministério da República fez uma visita de cortesia e colocou a pasta à disposição da vice-presidente do TJE-PA. 

A gerente de Recursos Humanos e Facilities da Imerys, Micheline Araujo, está no ranking dos "RHs mais Admirados do Brasil e América do Sul". A premiação foi conferida pelo Grupo Gestor RH para homenagear os profissionais que se destacam com boas práticas na área de gestão de pessoas. A gerente da mineradora de caulim também recebeu premiação especial, ficando entre os destaques da Região Norte.  

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!