Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Sindicato dos Biomédicos, LibLab na web e projeto Rua 24h

Mais Liberal

REIVINDICAÇÃO

O Sindicato dos Biomédicos do Pará, na figura do presidente Dorivaldo Manoel Ferreira, entregou minuta de Projeto de Lei em sessão especial na Câmara Municipal de Belém. 
O documento requer que em todos os concursos públicos a serem realizados em Belém, na área da saúde, para Análises Clínicas, o biomédico concorra em igualdade com o farmacêutico.

Sindicato dos Biomédicos do Pará na Câmara Municipal de Belém (Divulgação)

LIBLAB NA WEB

O hub de projetos especiais, cross media e cross content do Grupo Liberal ganhou uma área exclusiva, em OLiberal.com. Agora é possível conferir as ações, ativações e experiências criadas pelo time de profissionais do LibLab. Também já estão disponíveis para consulta o cardápio de oportunidades de comunicação do Grupo Liberal para 2020 e os Media Kits de O Liberal e Amazônia. Em oliberal.com/liblab  

BLACK FRIDAY NAS REDES

Por conta da megaliquidação, o YouTube anunciou que fará uma live de cinco horas, entre 21h de 28/11 e 2h do dia 29.
Durante a transmissão ao vivo, vão ser apresentadas análises sobre as principais tendências de consumo na busca do Google relacionadas à Black Friday. A ação tem o apoio de players como Americanas.com, Adidas, Carrefour, Etna, General Motors e PicPay.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Interessados em participar do Prêmio Fiepa de Jornalismo têm agora até o dia 29/11. Este ano, a premiação vai homenagear Alyrio Sabbá, colunista de O Liberal, e Vera Oliveira, secretária-adjunta de Comunicação do Governo só Pará, como personalidades de comunicação. Inscrições e mais informações no site premiosistemafiepa.com.br.

REVÉILLON 2020

A JefferSom vai assinar as festas de Ano-Novo da Assembléia Paraense, que terá show de Martinho da Vila, e da Pomme D'or, na Estação das Docas. Para os eventos, Jefferson Goldenberg usará os novos sistemas de luz e som, recém-trazidos à capital paraense e que estão entre os mais tecnológicos no mundo.

CULTURA + ECONOMIA

Depois de passar por cidades como São Paulo, Curitiba, Gramado (RS) e Fortaleza, chega a Belém, nos dias 7 e 8 de dezembro, o projeto Rua 24h. O evento reunirá cerca de 50 expositores dos mais variados segmentos no Complexo Feliz Lusitânia, no centro histórico de Belém, com o objetivo de potencializar artistas e microempreendedores criativos locais. 
O projeto, que abrange setores como música, design, artes visuais, audiovisual, tecnologia, cultura alimentar, entre outros, é promovido pela GM Expert, aprovado pela Lei Semear e tem apoio cultural da Caixa Econômica Federal. Confira a programação completa do Rua 24h:

07 de Dezembro
19:00 Abertura: Mostra de Artesanato Marajoara
20:00 Show Kleber Tayrone
21:00 Show Ana Selma
22:00 Mostra de artesanato de Icoaraci
22:30 Show Bruno Benitez
00:00 Jacqueline Scafutto
02:00 Show  de Carimbó Mestre Luis pontes

08 de Dezembro
06:00 Aula de Ioga e atividades física
08:00 Programação Infantil
12:00 Show Diego do Cavaco
14:00 Show Nego Jó
16:00 Amostra de comidas regionais
16:30 Show Afonso Cappelo
19:00 Encerramento: Show Acorda Alice 

Alírio Gonçalves, presidente da Beneficente Portuguesa, e Maria Fernanda Pinheiro, vice-Cônsul de Portugal, prestigiaram jantar, realizado na última sexta-feira, 23, pela Comunidade Luso-Brasileira do Pará, representada pelo seu presidente, Luiz Otávio Monteiro. (Divulgação)
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS