Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Shanti Devi, de 25 anos, representou o Pará e foi eleita Miss Global City Brasil 2019

Mais Liberal

Professor Mario Camarão, coordenador de Comunicação da Unama, implementando mudanças na emissora da instituição, que também realizará uma série de eventos para oferecer aos alunos mais atividades. 

 

 

 

MERCADO

Guto Chady, CEO da CA Comunicação, já desenvolvendo ações para o Banco da Amazônia, com uma equipe de atendimento de alto nível. 
  • Está chegando pela primeira vez em Belém, o evento Conexão Sicoob, promovido pelo Sicoob e apoio da Sicoob Unidas, cooperativa de crédito estratégica no Norte. O evento acontecerá nos dias 5 a 8 de junho, com objetivo de promover capacitação sobre cooperativismo, aos jovens universitários. Inscrições pelo site conexaosicoob.com.br 
  • Os principais destaques do karatê tradicional do Pará serão premiados nesta quinta, 30. O evento é promovido pela Academia Machida para os atletas que conquistaram medalhas nas últimas competições em nível nacional. O mestre Yoshizo Machida também será homenageado pelo recebimento do título de 8º Dan JKA. Além disso, 30 caratecas receberão o título de faixa preta durante a cerimônia. 
  • O torcedor que quiser acompanhar aos jogos da Copa América Sub-16 Masculina, a partir do dia 03 de junho (segunda-feira), deverão trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso no próprio local da competição, a Arena Paraense, em Belém (PA). Essas trocas ocorrerão nas datas das partidas, começando às 09h e terminando 19h30. Parabéns pela iniciativa.

O empresário e professor Cláudio Noronha será agraciado com o Prêmio Mérito Educacional. Outorga da Câmara Setorial de Educação da Associação Comercial do Pará, é um reconhecimento a educadores e gestores que tem relevantes serviços prestados a área educacional, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento do nosso Estado.  

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará realizou na manhã da última segunda-feira (27) uma sessão solene em comemoração aos 70 anos do Grupo de Ouro do Estado do Pará, que foi coordenada pela deputada Nilse Pinheiro. Membros da presidência do grupo receberam diploma pelos relevantes serviços prestados à sociedade. Entre os agraciados, a jornalista Rita Martins. O grupo até hoje não permite o acesso de mulheres em suas reuniões que tem por lema a irreverencia a fraterna amizade. 
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!