Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Shanti Devi é o Pará para o Miss Brasil

Mais Liberal

Sérgio Souza, diretor de publicações da editora Lumen Juris, e Jeferson Bacelar, assessor de relações institucionais da Reitoria da Unama, em visita ao CEO do Grupo Liberal, Ronaldo Maiorana.

Sérgio Souza, da editora Lumen Juris, e Jeferson Bacelar, da Unama, foram recebidos pelo diretor executivo do Grupo Liberal, Ronaldo Maiorana. (Divulgação)

 

 

 

 

 


Monique Moral, aposta em sua carreira solo e em 2018 lançou seu primeiro CD ao vivo com duas músicas inéditas. Agora prepara grandes novidades para 2019. Muitos shows de sucesso!!!!

Monique Moral prepara o repertório para 2019. (Divulgação)

 

 

 

 

 

 


Quem recebeu muitos parabéns ontem foi a artista paraense Gina Lobrista, que é uma das estrelas de uma das campanhas comerciais para o Dia das Mães.

Gina Lobrista vai estrelar campanha publicitária do Dia das Mães (Divulgação)

 

 

 

 

 

 


Os oito anos de união de Celyce Carneiro e Gabriel Ataíde foram celebrados em uma linda cerimônia matrimonial na sexta-feira, 26. O casal, que está à espera da pequena Alice, reuniu 250 convidados na festa. O religioso foi celebrado na Basílica de Nazaré e a recepção na Assembleia Paraense. 

Juntos há oito anos, Celyce Carneiro e Gabriel Ataíde disseram "sim" (Divulgação)

 

 

 

 

 

MERCADO

  • A bacharel em Direito, Shanti Devi, de 25 anos, é a Miss Pará Earth 2019, no certame organizado pelo promoter Ernesto Dias e o jornalista Bruno Magno. Estará no Miss Brasil representando nosso Estado.
Shanti Devi é a Miss Pará Earth 2019 (Divulgação)

 

 

 

 

 

 

  • O Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Pará (Sindesspa), comemora 30 anos de fundação neste mês de abril. A entidade tem o compromisso de defender os direitos dos estabelecimentos de saúde do estado e de projetar melhorias para o setor. 
  • A Esamaz lança mais um Vestibular 2019/2. A prova será no dia 26 de maio, em Belém. As inscrições vão até o dia 23 de maio. Três novos cursos serão ofertados: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Bacharelado em Educação Física.
  • Os alunos do Colégio Santa Rosa estão participando ativamente da Gincana Solidária, um projeto anual com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de higiene. Todo o material recebido será entregue às comunidades carentes, onde as Religiosas Filhas de Sant’ Ana dinamizam um trabalho de evangelização e promoção humana, acompanhando e apoiando crianças desnutridas. Os alimentos podem ser entregues até hoje, 30, às 17h, na quadra central do Colégio Santa Rosa.
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!