Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, aborda os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Retrospectiva TV Liberal, Jornada de Compliance e torneio beneficente

Mais Liberal

TV LIBERAL

O Jornalismo da emissora já está mobilizado para levar ao ar, no fim do mês, um grande apanhado da cobertura jornalística ao longo de 2019. “A retrospectiva será dividida por temas: saúde, segurança, transporte, acidentes... Todos os apresentadores irão participar”, revelou à Mais Liberal o jornalista João Jadson, editor-chefe do programa especial, que será exibido no dia 28, sábado, logo após o ‘Jornal Hoje’. 

João Jadson (Divulgação / TV Liberal)

TV LIBERAL II

Quem também está fazendo bonito é a Programação da emissora. Nesta semana, Eton Magalhães, diretor da área, esteve no Rio de Janeiro para receber em mãos o troféu de Melhor Programa Especial entre todas as afiliadas Globo, em 2018, pelo ‘Sons do Pará - 50 anos do Brega’. Concorreram ao 6• Prêmio Globo de Programação projetos das demais 117 afiliadas em todas as regiões do País.

Eton Magalhães (Arquivo Pessoal)

III JORNADA DE COMPLIANCE

Nesta quinta, 12, a partir das 14h, Belém recebe o evento, que será realizado no Cesupa e é aberto ao público. Idealizada pela advogada e professora Amanda Ramalho e co-organizada pelos também advogados e professores Lucca e Felipe Mendes, a jornada vai debater temas referentes às melhores práticas empresariais, conformidade e ética. Nesta edição, a programação terá como pano de fundo a conformidade na era digital, trazendo palestrantes de outros estados. A iniciativa busca socializar experiências com profissionais das regiões Norte, Nordeste e Sudeste, além de promover networking.

Amanda Ramalho (Divulgação)

AINDA NO 4G

Apesar de as indústrias de comunicação e de tecnologia projetarem a revolução que a rede 5G vai proporcionar, o Brasil ainda contabiliza os avanços da 4G. Dados da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil) apontam que, em um ano, 352 novas cidades do País receberam a infraestrutura de conexão da quarta geração. Dessa forma, a cobertura 4G passou a alcançar 4.651 municípios, ou seja, 96,5% dos locais onde a população reside.

AINDA NO 4G II

De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações, o total de telefones celulares habilitados para a rede 4G já corresponde a 66% dos aparelhos móveis em funcionamento no Brasil. Quanto à frequência 5G, a Anatel prevê a realização do leilão já no primeiro trimestre de 2020. Porém, as regras ainda não foram definidas.

BENEFÍCIOS

Novos parceiros passam a integrar o programa de fidelidade da Claro, que concede descontos e benefícios aos clientes: a Luiza Duarte Academia e o Boliche do Bosque Sport. Na academia, há isenção de matrícula, descontos e avaliação física grátis. Já no Boliche, a parceria garante 50% de desconto na hora de utilização da pista.

TORNEIO BENEFICENTE

Nos próximos dias 14 e 15, a Escola Guga realizará o desafio de duplas beneficente, que vai reunir os 16 melhores tenistas paraenses. Toda a arrecadação será destinada ao projeto social Fonte de Luz, na Pratinha II, em Belém. Além de contribuir para o Natal das crianças que fazem parte da instituição, o evento tem como objetivo tornar o esporte mais popular no estado. Mais informações sobre doações disponíveis no perfil @tenisparaense, no Instagram. 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!