Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Rainhas 2020 está chegando, novo Samsung Galaxy e Prepara ENEM

Mais Liberal

Rainhas 2020

Candidatas ao Rainha das Rainhas 2020 ao lado do grande prêmio desta edição: um Toyota Yaris (Claudio Pinheiro / O Liberal)

Na última quarta-feira, 12, as 15 candidatas da edição de número 74 do maior concurso de beleza e fantasia da região Norte visitaram a sede do Grupo Liberal. Além de conhecerem a redação integrada de O Liberal, Amazônia e OLiberal.com, as rainhas foram ver de perto o prêmio que a nova soberana levará para a garagem de casa: um Toyota Yaris, oferta da Thai.

Rainhas 2020 II

Layse Santos (Divulgação)

Em um estúdio especialmente montado para OLiberal.com no backstage, Layse Santos vai comandar a transmissão dos bastidores do concurso para o portal. A partir das 22h30, ela se unirá às ex-rainhas Bruna Pontes (2010), Dayane Dourado (2015) e Alane Dias (2018), aos também jornalistas Gabriel Pinheiro e Talytha Araújo e à influenciadora digital Gessycka Gino em uma cobertura marcada por muita informação, curiosidades e interatividade. Os internautas poderão participar por meio de comentários nas redes sociais, usando a hashtag oficial #rainhas2020. 

Rainhas 2020 III

Márcio Lins e Tayse Assis (Divulgação)

À 0h30, logo após o "Altas Horas", a TV Liberal abre alas para o Rainha das Rainhas, em uma transmissão que será ancorada por Jalília Messias e terá apresentação de Tayse Assis e Márcio Lins. Os comentários ficam por conta de Orlando Maneschy e Lele Grello. No total, mais de 200 profissionais farão a cobertura do concurso para os veículos do Grupo Liberal.

Tecnologia

Samsung Galaxy M31 (Divulgação / Samsung)

Nesta semana, após muitas especulações, a Samsung anunciou data de lançamento e especificações do Galaxy M31. O smartphone chegará ao mercado no dia 25 de fevereiro. Terá quatro lentes traseiras, sendo uma delas com 64 MP. A bateria também será um diferencial com 6.000 mAH embutidos. A do iPhone 11, por exemplo, tem pouco mais da metade dessa capacidade. O aparelho da marca sul-coreana terá tela super AMOLED.

PanAmazônia

Pela primeira vez, Belém vai sediar a cerimônia de outorga da X Edição da Medalha Grandes Amazônidas, da Associação PanAmazônia, presidida por José Fernando Gomes Júnior. Será nesta sexta-feira, 14, às 19h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa). A honraria é concedida a personalidades que trabalham em ações voltadas ao fortalecimento regional e melhorias para os povos da Amazônia Continental.

Bailinho Pet

Neste sábado, 15, tem Carnaval para peludos e pet lovers no Castanheira Shopping. Haverá concurso de fantasias com premiação para os três primeiros lugares, espaço Instagramável e brincadeiras. A partir das 16h, na Praça Central.

Novo filão

Maior grupo do segmento de viagens da América Latina, a CVC Corp acaba de ampliar o portfólio de serviços. Passará a oferecer também a locação de resistências por temporada turismo no Brasil. A operação começará por regiões com alta demanda de viajantes brasileiros e argentinos como Região dos Lagos (Búzios e Cabo Frio), Jurerê Internacional (SC) e Litoral Paulista.

Prepara ENEM

A Universidade da Amazônia abre, nos dias 13 e 14 de fevereiro, as inscrições para o Prepara ENEM. O projeto, que é gratuito e voltado para escolas públicas da rede estadual, oferece 180 vagas para preenchimento imediato e outras 150 oportunidades para cadastro reserva. As inscrições serão feitas por ordem de chegada, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h30, no auditório David Mufarrej, no campus Alcindo Cacela. Os interessados devem entregar cópia de um documento oficial com foto, do CPF e uma declaração de escolaridade ou o certificado de conclusão de curso. As disciplinas serão ministradas aos sábados, a partir de 07 de março.

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS