Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Psicólogas paraenses vão ministrar curso de capacitação

Psicólogas paraenses vão ministrar curso de capacitação

Mais Liberal

O Senador Zequinha Marinho, em visita ao Hospital Beneficente Portuguesa, com Alírio Gonçalves, presidente; Regina Oliveira, vice-presidente; Vítor Mateus, diretor e Fabrício Oliveira diretor.

Zequinha Marinho, Alírio Gonçalves, Regina Oliveira, Vítor Mateus e Fabrício Oliveira. (Divulgação)

A diretoria da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Estado do Pará (Coopanest) esteve presente na I Conferência Norte-Nordeste de Gestão em Saúde, realizada na última semana, em Belém. A cooperativa ficou disponível, ao lado de profissionais das áreas contábil e jurídica, para tirar dúvidas do público sobre a atuação do grupo. Um dos resultados esperados a partir da contribuição no evento é reduzir o tempo de espera nos centros cirúrgicos, além de dar mais atenção aos pacientes, de forma individual, e capacitar os profissionais cooperados, otimizando resultados.

Diretoria da Coopanest. (Divulgação)

O coordenador do curso de Direito da Esamaz, professor Carlito Vieira Lobo, e o professor Paulo Victor Ramos Corrêa foram recebidos pelo presidente da Ordem dos Advogados de Portugal, o Bastonário Guilherme Figueiredo, na sede da instituição, em Lisboa. Durante o encontro, assuntos sobre a advocacia brasileira e portuguesa foram tratados, bem como futuras parcerias entre a Ordem Portuguesa e o curso de Direito da Esamaz.

Carlito Vieira Lobo, Paulo Victor Ramos Corrêa e Guilherme Figueiredo (Divulgação)

O presidente do Simineral e da Associação PanAmazônia, executivo José Fernando Gomes Júnior, marcou presença no concorrido lançamento do livro do advogado Sérgio Couto, ex-presidente da OAB-PA, na Fiepa/IEL

José Fernando Gomes Júnior e Sérgio Couto. (Divulgação)

Na quinta-feira, 4 de julho, na casa de recepções Usina 265, foi comemorado o aniversário de Wilson Oliveira, presidente da Aspeb. Ele que é um dos empresários de destaque na região Norte. O acontecimento, que reuniu 350 convidados, foi organizado pelos familiares do aniversariante. Além dos membros da família, estavam presentes colaboradores da Aspeb Benefícios, empresários e jornalistas.

Wilson Oliveira abraçado por Mauro Kleber (Grupo Liberal). (Divulgação)

As psicólogas paraenses Ana Carla Anijar e Melissa Machado vão ministrar curso sobre atualizações de avaliação neuropsicológica para profissionais da área. A capacitação, que ocorrerá no segundo semestre, possibilitará aos alunos aprofundamento nas funções cognitivas. A parceria das duas experts veio de um desejo em comum em disponibilizar um curso específico no mercado paraense, aliando teoria e prática.

Ana Carla Anijar e Melissa Machado. (Divulgação)
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!