Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Paraenses são destaques no Brasil e no Mundo

Mais Liberal

Nayara Anielle Barreto Santos será coroada Miss Ecoturismo Brasil Internacional, no da 21 de janeiro, em evento no Hotel Tulipin (Divulgação)
Hadassa Lopes Tavares, a futura administradora especializando-se em coaching (Divulgação)

 

Marcelo Vanzelotti do Grupo Cimed Genéricos, Hortência, ex-jogadora de basquete e o empresário paraense Gil Portela, sócio e diretor comercial da empresa Free MKT com escritórios em Belém e São Paulo, participaram na capital paulista do fechamento do contrato de patrocínio para seleção Brasileira de Basquete. Gil Portela se destaca no meio de captação de patrocínios esportivos no estado de São Paulo e em todo território nacional, já fechou patrocínios para o Paysandu Sport Club, Ceará Sport Club e Fortaleza Esporte Clube (Divulgação)

Cynthia Charone celebra seu aniversário com louvor e missa em ação de graças na Catedral da Sé, na próxima quarta-feira, 16. A celebração será feita pelo padre Elói Wayth e louvor da banda Vida Reluz (Divulgação)

Sérgio Barros atuando na Aspeb ao Lado da diretoria da associação (Divulgação)MERCADO 

  • Neste sábado, 12 de janeiro, o Parque Zoobotânico Mangal das Garças comemora 14 anos de funcionamento, um presente para a cidade de Belém que na mesma data completa 403 anos. Para festejar, a Organização Social Pará 2000, que administra o Parque, preparou uma programação para a manhã de sábado com o Momento Ecozoo dando início às comemorações, a partir das 10h30. A programação é gratuita.
  • Toxina Botulínica Para Fins Estéticos – Hands On, dia 16 de fevereiro. O público alvo é formado por médicos, biomédicos, farmacêuticos e dentistas que estejam ativos em seus conselhos de classe ou em processo de obtenção de habilitação ou pós-graduação.
  • Paolla Costa a partir de amanhã assume o Marketing do Banpará.
  • Belenzão Pedro Álvares Cabral acabou de também ser vendido para o Mateus. Reinaugura em abril com a nova marca.
     
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!