Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Papo AMZ, o futuro da influência e Disney+

Mais Liberal

PAPO AMZ

Os jornalistas Layse Santos, Rita Soares e Gabriel Pinheiro estendem o potencial dos conteúdos da Conexão AMZ para o formato Podcast. Recém-lançado, o canal Papo AMZ, disponível em OLiberal.com e no Spotify, traz informações sobre política, sustentabilidade e negócios, com entrevistas, comentários e opiniões.

Layse Santos (sentada), Rita Soares e Gabriel Pinheiro (Divulgação)

O FUTURO DA INFLUÊNCIA

É o tema do estudo realizado pela consultoria Box1824 em parceria com o Youpix. Vinte e cinco influenciadores foram analisados sob aspectos como discurso, comportamento, agendas e relações com marcas no ambiente digital. O objetivo foi compreender como esse ecossistema deve evoluir nos próximos anos, pautando padrões sociais e de consumo e, até mesmo, modelos e estratégias de negócio.

INFLUÊNCIA CONVERSÍVEL

A sondagem levantou vários insights. Entre eles, há a tendência de que todos os canais e plataformas de conteúdo e interação social sejam também pontos de venda. O consumidor assistirá e comprará, em tempo real, elementos inseridos em determinado contexto.

DISNEY+

Na última terça, 12, a Disney estreou o seu serviço de streaming. Estados Unidos, Canadá e Holanda foram escolhidos para esta primeira fase do Disney+, que desembarca na América Latina já em 2020. No cardápio, a tradicional biblioteca de filmes, programas de televisão e uma série de originais Disney. A expectativa da companhia é chegar a 2024 com uma carteira de 60 a 90 milhões de assinantes em todo mundo

VAREJO NO YOUTUBE

O Google acaba de lançar o Shopping Ads no YouTube. Com a novidade, as marcas podem introduzir os anúncios do Google Shopping no feed e nos resultados de pesquisa da plataforma de vídeos, ampliando o alcance das campanhas. Em pesquisas, 60% dos usuários ouvidos afirmaram considerar comprar um produto após assistir a um vídeo na rede social.  

José Conrado Santos, presidente do Sistema Fiepa, comemora aniversário nesta quinta-feira, 14. A atuação em prol do desenvolvimento do setor produtivo paraense é uma das marcas do gestor, que é uma liderança reconhecida no estado do Pará e em nível nacional. (Divulgação)
César Neves Júnior está em um curso prático de três semanas na Universidade de Miami, nos EUA. A temporada de atualização é focada no tratamento endoscópico das doenças da coluna vertebral e tratamento da dor. (Divulgação)
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS