Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

O paraense Paulo Henrique Ganso estará em Belém no Círio deste ano

MAIS LIBERAL

MERCADO 

  • Grande seminário de Marketing, o Pará-Sul, será realizado no sul do Pará, no segundo semestre, prometendo movimentar ainda mais aquela região. 
  • A Unama realizará sua primeira corrida em Belém no próximo semestre. A reitora Betânia Fidalgo está acompanhando de perto os preparativos. 
  • Presidente do Banco da Amazônia, Valdecir Tose, está com uma equipe cuidando exclusivamente dos 30 anos do FNO, que contempla recursos para o desenvolvimento da região. 
  • Magazine Luiza continua recrutando em todo o Estado, chegando ao nosso mercado com o pé direito. 

Camila Gemaque está sempre inovando na Assembleia Paraense e promete um julho movimentado no clube comandado por Afonso Lobato e seus colegas de diretoria. 

Gleuce Matos reuniu amigos fim de semana para comemorar seu aniversario ao lado do esposo Marcelo Matos e familiares. Roberta Yamada comandou o jantar especial para os convidados. 

O advogado e professor André Meira entregou o “Digesto”, a revista jurídica do ISM, ao ministro Sérgio Moro durante o congresso que o Unicuritiba realizou para homenagear o centenário de nascimento do jurista paraense Silvio Meira, no qual o ministro proferiu a conferência de encerramento. 

A professora Camila Miranda, coordenadora do curso de Arquitetura da Unama, realizará ações com alunos e professores no segundo semestre. 

 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!