Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

o Carlinhos Xerfan faz aniversário nesta quarta

Mais Liberal

A Comissão Social do Conselho Regional de Odontologia do Pará, composta pelas cirurgiãs-dentistas Ednayra Carvalho, Andréa Lisboa e Verena Barbosa, vem trabalhando ativamente em prol da odontologia no Estado.Desde a posse da atual gestão, em julho de 2018, já foram realizadas 50 palestras informativas, com variados temas de interesse da categoria. 

  • O clichê “Fazer seu parceiro rir pode ser o melhor presente” é verdadeiro. E é apostando nisso que o Shopping Metrópole Ananindeua terá no Dia dos Namorados uma ação liderada pelo grupo Com Farinha, que faz sucesso com muito bom humor na internet. A ação chamada de “Põe Farinha nesse Love”, inclui cabine de fotos para os casais e concurso de dança e vídeos de amor. E para quem não acredita no clichê, hoje, o shopping estará aberto até às 23h. 
  • A Assembleia Paraense está organizando uma programação especial para o Dia dos Namorados. Amanhã, haverá um jantar irresistível para os casais apaixonados, a partir das 20h, no Salão Majestic, na sede campestre. No menu, serviço completo de entradas, pratos quentes e sobremesa. Tudo com toque de alta gastronomia. Para aumentar ainda mais o romantismo, a noite terá a apresentação do saxofonista Jaime Oliveira e show de Carol Ferreira e Banda. 
  • No próximo sábado, 15, a partir das 15h, o Hapvida+1K reunirá centenas de pessoas no Portal da Amazônia para uma ação que visa conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de sangue. A programação gratuita conta com atividades físicas ao ar livre, como aulas de funcional, ritmos e zumba, corrida de revezamento, atividades para crianças, entrega de camisas e lanche.

O chef cearense Francisco Pinheiro, que tem estrela Michelin e foi finalista de um programa nacional, estará em Belém, no dia 18 de junho, para inauguração do restaurante Sussa Comidas Saudáveis, no Boulevard Shopping. Ele assinará todos os pratos do empreendimento e receberá fãs e admiradores da gastronomia.  

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) aprofundará seu vínculo com o Pará, com a inauguração do novo núcleo do Programa de Qualificação para Exportação (Peiex). O evento de inauguração acontece hoje, em Belém, no Parque de Ciência e Tecnologia Guamá, prédio Espaço Inovação, na Avenida Perimetral, bairro do Guamá. Participam do evento de lançamento em Belém o diretor de Gestão Corporativa da ApexBrasil, Edervaldo Teixeira; o presidente do Guamá, Rodrigo Quites; o coordenador do Peiex no estado, Milksom Campelo; o superintendente do Sebrae/ PA, Rubens Magno Júnior; e o secretário de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional do Estado, Carlos Maneschy. 

Cátia e Hugo Regateiro estarão recebendo, hoje, na barraca da noite portuguesa, nos festejos da Igreja da Trindade. Todos os recursos arrecadados serão para obras sociais da Igreja. 
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!