Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, aborda os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Novo Player, Natal Digital e O Liberal na Escola

Mais Liberal

NOVO PLAYER

Tulle Assessoria e Luxo de Festa selam parceria (Divulgação)

Trazer inovação, renovação e vigor ao mercado paraense. É a proposta da Tulle Assessoria de Eventos. Comandada por Ivana Elgrably e Giordana Maiorana, a empresa foi lançada durante o Casando Mais, este mês, na Estação das Docas. Chega com a missão de tornar leve a realização de momentos inesquecíveis, dos pequenos detalhes ao resultado final.

Dedicadas ao novo negócio, as sócias fecharam parceria com César Serra e Dionatham Santos, da Luxo de Festa, que estiveram em Belém para traçar toda a estratégia da Tulle. Para conhecer mais, acesse o perfil @tulleassessoria no Instagram.

MUSEU DO VOO

Museu do Voo (Divulgação)

A Mais Liberal decolou até Seattle, nos Estados Unidos, para conhecer o maior museu aeroespacial privado do mundo. Na sede da Boeing, estão reunidas cerca de 150 aeronaves e espaçonaves muito bem-conservadas e que ajudam a contar a história da aviação e da exploração espacial. O acervo conta com exemplares comerciais e modelos raros como o primeiro Air Foce One a jato, o avião oficial do Presidente dos Estados Unidos. Dá até para entrar na réplica de uma torre de comando e ver como funciona o controle do tráfego aéreo. Na versão digital da coluna, você também embarca com a gente em uma galeria de imagens.

Casando Mais, Natal Digital e O Liberal na Escola

O superintendente da ACP, o economista Lúcio Cavalcanti, será um dos homenageados pela Assembleia Legislativa do Estado com o título honorífico de "Cidadão do Pará", em cerimônia que será realizada na sede do Poder Legislativo, nesta quinta-feira (19). (Divulgação)

NATAL DIGITAL

O e-commerce brasileiro deve movimentar R$ 11,8 bilhões nas compras natalinas deste ano. Um faturamento 20% maior do que o registrado em 2018. A projeção otimista é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que representa as lojas virtuais. O ticket médio deve ficar em torno dos R$ 310, com maior procura por itens relacionados a computadores, telefones, eletrônicos em geral, moda, acessórios e brinquedos. Na versão digital da Mais Liberal, você confere algumas dicas para evitar dor de cabeça ao adquirir os presentes em sites da web.

NOVA VERSÃO DE APP

Para oferecer mais praticidade aos usuários, a Unimed Belém repaginou seu aplicativo, que agora oferece mais funções e melhorias nas antigas. Entre os serviços disponíveis estão o Guia Médico, com lista que permite personalizar favoritos, busca por unidades, telefones e endereços, além dos serviços oferecidos em cada local. É possível ainda solicitar a segunda via de boletos e acessar canais de atendimento como SAC e Ouvidoria, enviando solicitações via app.

O LIBERAL NA ESCOLA

O programa realizado pelo Grupo Liberal, com patrocínio da Vale, encerra 2019 com muitos motivos para comemorar. Foram 74 escolas atendidas na Grande Belém e demais municípios participantes, beneficiando cerca de 15 mil alunos com 48 atividades extraclasse. Somente no segundo semestre, realizou 16 palestras.

Entre os temas abordados, destacam-se depressão na adolescência, bullying, violência escolar e familiar, saúde emocional, violência física no contexto escolar, gravidez na adolescência e higiene corporal e bucal.

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!