Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Nova unidade da Spa Implante é inaugurada em Tomé-Açu

Mais Liberal

MERCADO

  • A Justiça Federal, a partir de 1º de agosto, estabelecerá novo horário em nosso Estado. De segunda a sexta-feira, o expediente na sede, em Belém, e nas subseções de oito municípios do interior do Pará será das 9h às 18h, tanto internamente como para o público externo. A mudança resultará em duas horas a menos em relação ao horário atual, em que o expediente interno começa às 8 horas e termina às 19 horas, enquanto os jurisdicionados são atendidos das 9h às 18h.
  • Até o próximo dia 31, a equipe da Celpa estará no município de Marabá (PA) para as negociações com clientes que estão com fatura com mais de 90 dias de atraso. 
  • O projeto “Intercelere”, da Universidade Federal do Pará (UFPA), em parceria com o Google, potencializa a criatividade dos estudantes de várias instituições de ensino superior do Estado. O projeto garante espaço para que os jovens mostrem as suas iniciativas empreendedoras.

Anaslan dos Santos Duda assumiu a direção da Faculdade Estácio Doca e comanda a semana pedagógica para professores,coordenadoes e colaboradores da instituição de ensino superior.  

A semana se inicia em clima de festa para a psicóloga Francinete Carvalho, ex-prefeita de Abaetetuba (PA), que celebra mais um ano de vida hoje. Ela atua na ala de pediatria do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna e receberá todo o carinho dos colaboradores. A data será celebrada ao lado dos muitos amigos e familiares de Francinete. 

A cantora e pastora Patrícia Queiroz faz aniversário hoje e comemora o novo ciclo ao lado de gente querida. Com mais de 15 anos de ministério e importantes trabalhos na carreira, a paraense celebrará a data com muito entusiasmo e gratidão pela trajetória até aqui. E os projetos continuam. 

O Estado do Pará ganhou site de entretenimento no “Dia Nacional do Rock”. A publicitária Adriana Camarão lançou o site DNA Cultural, com conteúdos diversos, que contribuirá para a cena artística cultural do Estado. 
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!