Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Marcelo Oliveira assume a Assessoria do Tribunal de Contas

Mais Liberal
Exemplo de inteligência e dedicação aos livros, Stephany Guimarães de Brito, filha de Hugo e Rose Brito, recebe na noite desta terça-feira, pela Faci Wyden, o grau superior em Arquitetura, paraninfada por sua querida mãe. (Divulgação)
Jorge Panzera assumiu a presidência da Imprensa Oficial do Estado com a missão de valorizar os servidores e ampliar ações como lançamento de novos autores paraenses e ações que visem incentivar a leitura e o conhecimento. (Divulgação)
Com a missão de continuar as atividades de comunicação para aproximar mais o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) junto a sociedade, o jornalista e gerente de projetos Marcelo Oliveira assume a Assessoria de Comunicação do tribunal. (Divulgação)
O apresentador de TV Edmilson Muniz voltou recentemente do Rio de Janeiro com o Curso de Preparação em Artes Cênicas, na Oficina de Atores, ministrado pelo jornalista e professor Luiz Santoro, que atende personalidades da comunicação no Brasil inteiro. (Divulgação)

MERCADO

A deputada Estadual Professora Nilse Pinheiro (PRB) esteve nas cidades de Coimbra e Lisboa, em Portugal, semana antes de sua posse na Alepa, para conhecer o modelos dos europeus. (Divulgação)

A partir de hoje começam a ser vendidas as mesas para o Concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2019. As vendas serão nas Centrais Bis. O concurso acontece no dia 23 de fevereiro, no Hangar, com transmissão ao vivo pela TV Liberal, reunindo 17 Rainhas participantes.

A Estácio Belém lança a partir de 11 de março o mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial. Será inédito em Belém do Pará. Cada módulo será uma vez por mês, às quintas, sextas e sábados.

Chegou a hora de separar o confete e a serpentina. O Parque Shopping Belém inicia a sua programação de Carnaval, que contará com bailinhos direcionados às crianças.

A rede de farmácias Reina Farma inaugurou mais uma unidade ontem, em Belém. Está funcionando na Av. Serzedelo Corrêa, no bairro de Batista Campos.

Mais Liberal