Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Luís Fernando Bovo, diretor do Estadão Media Lab, fala sobre os projetos especiais do Grupo Estado

Papo Liberal
A Mais Liberal conversou com Luís Fernando Bovo, diretor do Estadão Media Lab, núcleo de projetos especiais do Grupo Estado, sobre a parceria entre os Grupos Estado e Liberal no Estadão Summit Brasil. Confira:

Como você avalia a parceria no Estadão Summit Brasil?
A parceria entre Estadão e Grupo Liberal foi um sucesso. São veículos com credibilidade e história. Então, faz muito sentido que se unam em favor de um evento. Ganha o leitor e ganham as empresas.  

Quais os benefícios dessa conexão entre os veículos? 
LFB | Com a parceria, os leitores de O LIBERAL e OLiberal.com e ouvintes da Liberal FM tiveram acesso a um conteúdo riquíssimo do evento. Isso, para nós, é um ganho e tanto.   

Há novas parcerias já sendo estudadas?
Sim, já estamos estudando novas parcerias. Avaliamos positivamente o que foi feito neste Summit Brasil. Temos mais quatro summits no ano que vem, fora tantos outros projetos que podem ser feitos conjuntamente também pelo Grupo Liberal com o nosso apoio. Ficou um gosto de quero mais.

Os executivos do Grupo Liberal, Rodrigo Vieira, diretor de Marketing, e Carlos Namur, diretor de Mercado Nacional com Luís Fernando Bovo (Arquivo Pessoal)

Rainhas 2020
O mais tradicional concurso de beleza e fantasia do Norte do país já tem data marcada para 2020. A 74ª edição do Rainha das Rainhas será realizada em 15 de fevereiro, um sábado, no Hangar. Concorrem ao título de soberana do Carnaval 17 representantes de clubes paraenses. O evento será transmitido ao vivo pela TV Liberal/Globo.

Publicidade infantil
A pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box – Crianças e Smartphones no Brasil comprovou: a publicidade em aplicativos infantis não é bem-recebida pelos pais. Apenas 26% estão dispostos a pagar por aplicativos sem anúncios. Cerca de 67% se sentem incomodados com os anúncios e 94% preferem baixar títulos gratuitos que não contenham publicidade. O estudo também revelou que o incômodo é maior entre pais de meninas (71%) do que entre os de meninos (65%).

Chegou por aqui
Belém passa a contar com a franquia Magnólia. A marca de papelaria fina atua na área de organização pessoal com planners, agendas, cadernetas e fichários. Seu crescimento aponta que, mesmo em tempos de smartphones, notebooks e tablets, muitos consumidores  não abrem mão de anotar compromissos no papel. Ao todo, já são 35 quiosques nas cinco regiões do Brasil.

Novo formato 
A Coca-Cola Brasil lança, nesta segunda-feira, 4, o novo conceito de garrafas PET retornáveis de suas marcas de refrigerantes de 2 litros. Todos os sabores  passam a ter um único formato. A novidade será apresentada, em Belém, em evento exclusivo à imprensa e formadores de opinião, no Parque Estadual do Utinga.

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS