Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Lucinnha Bastos é atração confirmada em evento do Grêmio

Mais Liberal

 

Lucinnha Bastos é atração confirmada no evento "Abril em Portugal", do Grêmio Literário Português (Divulgação)

 

 

 

 

 

A premiada intérprete paraense Lucinnha Bastos é atração confirmada no Grêmio Literário Português na noite mais que especial do evento "Abril em Portugal". Ela vai dividir o palco com um das maiores vozes do samba e romantismo do Brasil: a cantora Alcione. Com o show "Brasileira", Lucinnha vai mostrar toda a musicalidade dos seus 40 anos de carreira. Na ocasião, homenageará os nossos irmãos portugueses, com fados exclusivos e emocionantes. Como disse a rainha do fado, Amália Rodrigues: “O fado não se canta... acontece”. Será dia 13, às 22h.

O jurista Zeno Veloso - na foto, ao lado do advogado Caio Brilhante - esteve em Portugal para ministrar palestra (Divulgação)

 

 

 

 

 

O jurista Zeno Veloso esteve em Lisboa, Portugal, ministrando palestra. O paraense foi bastante aplaudido pelos presentes ao final de sua exposição.

O dentista Elias Quaresma cuida dos últimos detalhes para a inauguração de sua nova clínica odontológica em Belém (Acervo pessoal)

 

 

 

 

 

 

 

 

Comemora idade nova no dia 13, o conceituado dentista Elias Quaresma. O mês de abril promete muitas comemorações das vitórias e conquistas deste jovem profissional. Elias vai inaugurar uma ampla e sofisticada clínica odontológica em Belém.

Margarida, Sahid, Carlos e José Xerfan celebraram o aniversário da irmã, Elza Xerfan Haber (Acervo pessoal)

 

 

 

 

Mantendo a tradição familiar, o clã dos Xerfan se reuniu para celebrar o aniversário de Elza Xerfan Haber.

 

MERCADO

A Confraria do Fraga ostenta o vice-campeonato nacional em sua estreia na última edição do Comida di Buteco 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • O concurso mais gostoso do país começa nesta sexta (12) em todo o Brasil: o Comida di Buteco. Em 2019 chega com 20 anos de história, 20 bares em Belém e o preço tabelado em R$ 20,00. Já são nove anos só na capital paraense, tornando-se referência pela criatividade e sabores únicos. Não é a toa que o atual campeão paraense, a Confraria do Fraga, ostenta o vice-campeonato nacional em sua estreia na última edição com o “Bolinho da Mazé”, que mistura tradição nordestina e receita de família à moda belenense.
  • O Sebrae vai interiorizar cada vez mais suas ações. Este é o pensamento de Rubens Magno, que vem dando andamento ao projeto do ex-superintendente do Sebrae, Fabrizio Gaglianone.
  • A Tuna Luso Brasileira, como já havia anunciando, está intensificando a reforma de sua boate, uma das mais charmosas de Belém.
  • A família Cattete vai comemorar a Páscoa caçando ovo dourado no Parque dos Igarapés. Será no dia 21 de abril, e será capitaneado pelos irmãos Milton e Roberto Cattete, que ludicamente terão a participação de um coelho gigante, distribuindo brindes para a “turma miúda”.
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS