Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Kissia Oliveira representa o Pará em concurso de beleza

Redação Integrada de O Liberal

MERCADO

  • Os cursos de férias da Faci | Wyden serão realizados entre 31 de julho e 9 de agosto, que é para dar tempo de curtir o verão todo e ainda usar uns dias de folga para aprender um pouco mais. Aberto ao público em geral e totalmente gratuito, a programação oferece 38 opções nas áreas de business, saúde, engenharias, direito e arquitetura, e é possível se inscrever em quantos cursos quiser: go.wyden.to/feriasfaci19. 
  • Sinobras, empresa do Grupo Aço Cearense, promove e apoia diversos projetos de sustentabilidade. Além de ser uma das maiores recicladoras do Norte e Nordeste do país, é também apoiadora de instituições como a Fundação Zoobotânica de Marabá (FZM), que trabalha na preservação da fauna e da flora da região. Durante as férias, o público pode aproveitar para se divertir nas trilhas e visitar os animais que vivem no parque. 
  • A Corrida do Sal, que o Grupo Liberal realizará em Salinas no próximo dia 27, já movimenta o estado. Atletas do exterior também estão se inscrevendo. A largada será às seis da amanhã no Maçarico.

Professor da Uepa e UFPA, Marcus Vinicius, gestor da Unigastro, retornando a Belém de mais cursos de aperfeiçoamento em sua área. Ele está também à frente do mestrado proporcionando, inclusive, estratégias de marketing de relacionamento aos mestrandos.   Sirlene Furtado comanda as ações da Le Rosé na programação da Bis, em Salinas, no último fim de semana de julho. A equipe da esmalteria estará na arena Bis com serviços de cuidados para quem quer curtir os shows com maquiagem e cabelo impecáveis. 

O Conselho Regional de Odontologia do Pará completou, no último domingo, um ano de sua nova gestão. Graças ao empenho da Comissão de Fiscalização do CRO-PA, presidida pela Dra. Ednayra Carvalho, o número de inscrições cresceu consideravelmente nesse período. Ao todo, 1017 novos profissionais e entidades regularizaram suas situações junto ao Conselho. 

A bela Bruna Souza Lima, que é neta do presidente do Cassazum, Yedo Mendes, vai festejar seus 15 anos no próximo dia 20 (sábado). A data será marcada com uma grande programação em família na sede do Cassazum, Salão 14 BIS. A aniversariante será cercada de carinhos e receberá os parabéns da sua mãe Giselle Vaz, dos irmãos Natália, Amanda e Danilo. Os avós Yedo Mendes e Wanda Vaz vão capitanear os festejos pelos 15 anos da querida neta. 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!