Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, aborda os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Inauguração da maior loja Kopenhagen no Pará e o 'Eu Recomendo' com a empresária Vittória Bisi Ledo

Mais Liberal
Vittória Bisi Ledo (Carol Langanke)

EU RECOMENDO

Nome: Vittória Bisi Ledo
Idade: 29 anos
Ocupação: empresária
Recomendo: a série “The Crown”
Por que você indica?

A série retrata a vida de Elizabeth e de sua família, mostrando as dificuldades para enfrentar e solucionar problemas importantes como rainha. Além de contar fatos que marcaram a história moderna do Reino Unido e do mundo.

Série Crown, com a vida da rainha Elizabeth ()

Como tem sido sua rotina com todas as mudanças causadas pela pandemia?
No início, foi muito difícil, pois o mercado varejista de confecção chegou até a paralisar as atividades. Porém, atualmente o trabalho retomou de forma mais intensa, mas sempre com os cuidados necessários. Tem sido um período de muito aprendizado. Destaco que, mesmo que a pior fase da pandemia tenha provavelmente passado, o atendimento e as reuniões remotas são uma realidade que vieram para ficar. O relacionamento com o cliente, mais do que nunca, se mostrou fundamental nessa retomada.

Que mensagem você deixa para os nossos leitores?
A pandemia trouxe dificuldades para todos nós, mas trouxe também novas oportunidades. É momento de renovação e de início de novos projetos. Hora de se reinventar.

Arte Solidária

Arte Solidária
Rose Maiorana, Rosângela Maiorana e Marinaldo Santos se uniram para criar camisas com estampas exclusivas tendo o Círio como tema. As peças podem ser adquiridas nas lojas dos classificados de O Liberal na sede do Grupo Liberal (Av. Romulo Maiorana, 2473) e nos shoppings Boulevard e Pátio Belém. Toda a renda arrecadada será destinada às crianças internadas no hospital Barros Barreto, em Belém. Mais informações pelos telefones (91) 98568-2618 e 3216-1148.

Na próxima quinta-feira (8), a Kopenhagen realiza o soft opening da sua maior loja no Pará, a primeira de rua e a pioneira no Brasil na aplicação do facelift do layout 4, o mais atual da marca. Instalada em Batista Campos, na capital, a unidade fica em uma casa recém-restaurada e tombada por integrar o conjunto arquitetônico do bairro. Terá 108m² e espaços exclusivos dedicados à linha Soul Good, de chocolates mais saudáveis, e ao Lingato, mascote do clássico língua de gato para o público infantil (Divulgação)

Cresça com o Google

É o nome do programa gratuito de mentoria coletiva da empresa, em parceria com a Rede Mulher Empreendedora, que abriu novas vagas. Donos de pequenos e médios negócios recebem orientação on-line de especialistas sobre como gerir uma companhia durante períodos de crise. As áreas-foco são gestão, marketing digital, inovação, vendas, inteligência emocional e finanças. Para participar, basta ter uma conta do Google e acesso a um computador ou smartphone com câmera e microfone.

Pagamento Instantâneo

Instituições bancárias de todo o País iniciaram, esta semana, o cadastramento para o Pix, modalidade estabelecida pelo Banco Central, na qual as transações de transferências e pagamentos ocorrem de segunda a segunda, em qualquer horário e em até dez segundos. Para o novo sistema, o cliente usará uma chave de acesso, que pode ser um e-mail, CPF, CNPJ, em caso de empresas, telefone ou outra aleatória, que vai identificar sua conta. 

Pagamento Instantâneo II

Com a inovação, a tendência é que lojistas não usem mais a máquina de cartão, já que pessoas físicas poderão fazer um Pix para amigos ou familiares de graça, sem pagar pela TED e sem necessidade de cartão físico para realizar pagamentos. O sistema do Banco Central é obrigatório para todas as instituições financeiras com mais de 500 mil clientes e passa a funcionar de forma restrita no dia 3 de novembro e em definitivo em 16 de novembro.

Disque-denúncia

Eleitores paraenses já têm à disposição um canal para registrar casos de propaganda irregular e outros crimes eleitorais no estado: o telefone 0800 916 330. O serviço é gratuito, funciona de segunda a sexta, das 9h às 15h, sendo resultado de uma parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Procuradoria Eleitoral e a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!