Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Grupo Líder anuncia chegada do Magazine Luiza no Castanheira

Mais Liberal

A Dra. Nezilour Lobato Rodrigues, geriatra de atuação destacada em Residência do serviço de Geriatria do Hospital Universitário João de Barros Barreto, e diretora científica da Sociedade de Geriatria e Gerontologia Seção Pará, espera o sucesso do evento “Quem, eu? Alzheimer, uma nova perspectiva para a família”.

A geriatra Nezilour Lobato Rodrigues estará à frente do evento “Quem, eu? Alzheimer, uma nova perspectiva para a família” (Arquivo pessoal)

O palestrante será o jornalista Fernando Aguzzali Peres, de São Paulo, autor dos livros “Quem, eu?” e “Vovô é um super-herói”, dedicado a projetos de conscientização da referida doença. O evento será no dia 13 de agosto, às 15h, no auditório Alacid Nunes, do Tribunal de Contas do Município (TCM).

GRUPO LÍDER

O Magazan reinaugurou na sexta-feira sua loja no shopping Pátio Marabá. Na fotografia a gerência da loja com a equipe do shopping center.

O Magazan reinaugurou na sexta-feira sua loja no shopping Pátio Marabá. Na fotografia a gerência da loja com a equipe do shopping center. (Divulgação)

 

 

Novos lojistas no Castanheira. Oscar Rodrigues recebeu a direção do Magazine Luiza, que fechou contrato de nova loja
no Shopping Castanheira.

Oscar Rodrigues recebeu a direção do Magazine Luiza (Divulgação)

 

Studio Z no Castanheira. João Augusto Rodrigues e Juliano Zanatta comemoram a inauguração da nova loja.

Os Rodrigues anunciam a chegada do Studio Z no Castanheira (Divulgação)

 

COBERTURA

Uma linda e movimentada festa surpresa, preparada pelo marido Ernâni Guilhon e os filhos Danilo e Fábio, marcou o aniversário de Giselle Guilhon, em evento no Salão Vip da Assembleia Paraense.

Giselle Guilhon recebendo a homenagem do marido Ernâni (Arquivo pessoal)

 

 

 

A família feliz, comemorando o evento: Ernâni, Giselle, Danilo e Fábio Guilhon (Arquivo pessoal)

 

 

Arlene e Haroldo Pinheiro, pais de Giselle (Arquivo pessoal)

 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!