Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Franquia reinaugurada em Belém, visitas gratuitas a museus virtuais e paraense em reality

Mais Liberal

Suporte aos pequenos

Por conta da crise deflagrada pelo novo coronavírus, o Facebook anunciou que irá doar US$ 100 milhões a pequenas empresas. O valor será dividido entre auxílio financeiro em dinheiro e em créditos para anúncios dentro da plataforma. Cerca de 30 mil estabelecimentos serão beneficiados, divididos nos 30 países nos quais a empresa atua. Já há uma página dedicada ao assunto: facebook.com/business/boost/grants.

Pelo mundo sem sair de casa

A Noite Estrelada (Reprodução / Vincent van Gogh)

Várias empresas e instituições têm se mobilizado para ajudar milhões de pessoas, em diversos países, a enfrentar um longo período de confinamento. O Google Arte e Cultura (artsandculture.google.com/partner) decidiu se unir a mais de 500 museus e oferecer visitas virtuais gratuitas. Em alguns cliques, é possível conferir ‘A Noite Estrelada’, de Van Gogh, em cartaz no MoMA, The Museum of Modern Art, em Nova York. Ou contemplar clássicos do Renascimento Italiano na Galeria degli Uffizi, em Florença, por exemplo. O Brasil está representado com 54 museus. Entre eles, o MASP e o Museu do Amanhã, no Rio.

Reinauguração

Pepeu e Telma Garcia entre os anfitriões com Danielle Acatauassu e Nicolau Garcia, executivos do GPD (Arquivo pessoal)

Pepeu e Telma Garcia reinauguraram a franquia Portobello Shop em Belém, uma das empresas do Grupo Paraense de Decoração (GPD). Com conceito boutique, a nova loja passa a ter mais que o dobro do tamanho, com 480 m², com maior exposição das linhas premium de porcelanatos da marca.

Pará em reality

Marllon Andrade e Paola Electo (Divulgação)

A confeiteira profissional paraense Paola Electo, especializada na produção de macarons franceses pela unidade da tradicional escola francesa de gastronomia Le Cordon Bleu no Rio de Janeiro, será a primeira representante do nosso estado no reality "Que Seja Doce", do canal GNT, do Grupo Globo. O programa vai ao ar na próxima quinta, 26, às 20h, com reprise no dia seguinte, às 15h30. Paola fará dupla com o doceiro carioca Marllon Andrade no episódio intitulado "Memórias Afetivas".

Juliane Moares, Rainha das Rainhas 2020, foi conhecer a clínica Brazilian Dental Group, do cirurgião-dentista Felipe Bulcão, onde realizou procedimento estético sob os cuidados do profissional (Divulgação)
A equipe da Italy Design esteve presente no evento da Avant Première 2020, a convite da Roca Brasil Cerâmica, empresa referência em porcelanatos e revestimentos, onde conheceram em primeira mão seus lançamentos de 2020 (Arquivo pessoal)

Informação com responsabilidade

O Grupo Liberal tem feito uma série de iniciativas para informar a sociedade sobre a pandemia de coronavírus com notícias bem-apuradas, divulgadas com agilidade e com base em fatos confirmados por especialistas da área da saúde. Uma delas é a cartilha digital para prevenção do Covid-19. É atualizada diariamente e está disponível para ser baixada gratuitamente em OLiberal.com. Para facilitar o compartilhamento de informações, o material foi produzido em formato vertical, ideal para WhatsApp.

Onda de Solidariedade

Várias empresas estão liberando alguns de seus serviços de forma gratuita para que a população tenha mais conforto e possa trabalhar durante o maior período em casa. O site razoesparaacreditar.com lista várias opções. Há desde canais de TV por assinatura com o sinal aberto até aulas de yoga, atendimento psicológico e jogos virtuais para as crianças.

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS