Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Exposição homenageia Belém 404 anos, visita entre amigos e Belém Pra Ver e Sentir

Mais Liberal

Belém, Viva Belém!

Belém da Memória

É o nome da exposição em homenagem aos 404 anos de Belém que será aberta pelo Castanheira Shopping nesta sexta-feira, 10. O público poderá conferir 38 imagens da capital na passagem do século XIX ao XX. As fotos foram ampliadas e plotadas nos corredores dos três pisos do shopping e a visitação contará com a mediação, em horários específicos, de uma historiadora e uma museóloga.

A curadoria é da professora Dra. Rosa Arraes, que há três décadas realiza trabalhos voltados à valorização do patrimônio histórico. Além da exposição, a programação do Castanheira terá palestras sobre a história e a cultura da capital paraense e se estenderá até 31 de janeiro. Confira algumas das imagens que vão fazer parte da exposição.

Visita

Roberto Alcântara e Giussepp Mendes (Divulgação)

Para desejar um Ano Novo de grandes projetos ao Pará, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Emprego e Renda de Marituba, Roberto Alcantara, visitou o amigo e auditor geral do Estado, Giussepp Mendes, nesta semana.

Belém pra Ver e Sentir

Belém Pra Ver e Sentir (Divulgação)

Em homenagem aos 404 anos da nossa capital, convidamos alguns profissionais a revelarem o seu lugar predileto na Cidade Morena.

Glenda Abdon, gerente de Marketing do Boulevard Shopping Belém (Divulgação)
Theatro da Paz (Oswaldo Forte / O Liberal)

"Música e arte, para mim, mudam o mundo, a vida das pessoas. O nosso Theatro da Paz é um verdadeiro presente no meio da cidade. Com suas linhas neoclássicas e construído no período áureo da borracha, traz poesia e beleza para o nosso cotidiano. Uma visita ao local é um programa que faz bem a alma, que nos regozija. Imperdível!" — Glenda Abdon, gerente de Marketing do Boulevard Shopping Belém

Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves, vice-diretor geral da Esamaz (Divulgação)
Ilha do Combu (Oswaldo Forte / O Liberal)

"Belém é uma cidade privilegiada pela sua localização geográfica. Cercada pelas águas da baía do Guajará, é imperdível um passeio de lancha pela ilhas que cercam a nossa cidade. O contato com a natureza e um bom almoço paraense são um excelente passeio em família. Recomendo!" — Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves, vice-diretor geral da Esamaz

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!