Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Estreia do quadro 'Eu curto', fones ostentação e GloboPlay nos EUA

Mais Liberal

Eu curto 

Marcel Amazonas (Arquivo Pessoal)

Tem novidade aqui na Mais Liberal! A partir de hoje, toda terça, teremos um paraense compartilhando com nossos leitores algo especial. Pode ser um hobby, uma dica de leitura, uma coleção... Na estreia, a gente confere a paixão do empresário Marcel Amazonas: action figure, bonecos articulados que representam, quase sempre fielmente, personagens da cultura pop e do entretenimento.

Nome: Marcel Amazonas
Idade: 46 anos
Ocupação: Empresário
Curto: Action Figure
Tamanho da coleção: mais de 400 peças

"Desde moleque, sempre gostei de personagens. Mas foi só aos 30, com maior estabilidade financeira, que passei a colecioná-los. São mais de 15 anos comprando peças, muitas delas de coleções limitadas, com poucas unidades no mundo. Hoje, além do valor sentimental, a coleção me traz retorno financeiro, com a exposição BR Toys Collection, que, inclusive, está em negociação fora do estado".

A seguir, uma galeria de fotos com os actions figures de Marcel em pontos turísticos da nossa capital.

Actions Figures da DC e Marvel

Fone ostentação

Fone Louis Vuitton (Divulgação)

A Louis Vuitton acaba de anunciar sua segunda geração de fones intra-auriculares sem fio. Chamados de Horizon Earphones, são fabricados pela Master & Dynamic e trazem o clássico monograma da marca. Entre as novidades, cores mais ousadas, como o amarelo neon, uma leve repaginada no visual, autonomia de dez horas, modo de audição ambiente para conversas pessoais, cancelamento de ruído aprimorado e microfones mais sensíveis. Precinho do mimo: US$ 1.090, pouco mais de R$ 4.500.  

Mude 1 hábito

É o tema da campanha da Unimed Belém que busca inspirar ações práticas e simples para dar início a uma rotina mais saudável. Entre os hábitos destacados estão colocar mais cor no prato do almoço, usar uma garrafa de água e fazer da gentileza uma prioridade.

GloboPlay nos EUA

No último domingo, 19, o braço de streaming do Grupo Globo deu início à expansão internacional. Começou a disponibilizar seu conteúdo para o mercado dos Estados Unidos. Na primeira fase, 500 títulos estarão disponíveis para consumo sob demanda. Entre eles, há séries, novelas, filmes, realities, programas infantis, conteúdo jornalísticos e outras produções da Globo. A escolha pelo país se deve à grande quantidade de brasileiros expatriados e presença por lá há 20 anos via Globo Internacional.

Oportunidade

A UNAMA abriu processo seletivo para a contratação de docentes na área de Estética e Cosméticos. Os candidatos precisam ter especialização e atuação em Design de Sobrancelhas, Habilidades e Técnicas de Depilação e Epilação, Introdução e Fundamentos da Estética, além de Massoterapia. É necessário ter disponibilidade para ministrar aulas no turno da manhã. Os interessados devem enviar o currículo até amanhã, 22. Mais informações no site unama.br.

Conquista

Após o credenciamento do MEC, a Faculdade Fibra passa a ser Centro Universitário. A novidade é comemorada pelo diretor geral Vicente Noronha, corpo docente e comunidade acadêmica.

Investimento

O Grupo Equatorial Energia colocou em operação duas novas linhas de transmissão e uma subestação de energia, nas regiões Oeste e Sudoeste do estado. Juntas, as novas linhas, que compõem a área conhecida como Tramoeste do Pará, têm 375 km de extensão e se somam aos 61 km que já existiam. O investimento vai beneficiar cerca de 600 mil pessoas.

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS