Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Estadão Summit Brasil, centenário na APL e Panflix

Mais Liberal

O QUE É PODER?

Carlos Namur, diretor de Mercado Nacional; Anette Maiorana; Rosângela Maiorana, vice-presidente; e Rodrigo Vieira, diretor de Marketing (Divulgação)

Os gestores do Grupo Liberal acompanharam in loco o Estadão Summit Brasil, realizado na última quarta, 30, em São Paulo. O evento, inspirado em The Big Ideas, do The New York Times, foi inédito na América Latina e reuniu autoridades, jornalistas, personalidades e ativistas para discutir o poder nas mais diversas esferas. O Summit Brasil foi uma realização do Grupo Estado com apoio exclusivo do Grupo Liberal na região Norte. Novas parcerias já estão sendo estudadas.

HOMENAGEM

Alcyr Meira, presidente da APL; Augusto Teixeira, filho do homenageado; Orlando Mergulhão, relações públicas; e o médico Amaury Dantas, orador da sessão (Divulgação)

A Academia Paraense de Letras realizou uma solenidade em memória do centenário de nascimento do acadêmico Mario Dias Teixeira, médico-veterinário, professor e escritor que ocupou a cadeira de número 29.

FENALAW

Breno Cardoso, Sérgio Leite e Otávio Melo (Divulgação)

Os advogados Breno Cardoso, Sérgio Leite e Otávio Melo conferiram, na última semana, em São Paulo, a FENALAW – Exposição e Congresso para o Mercado Jurídico, que é considerado o maior na área da América Latina. O evento abordou novas soluções, produtos e serviços destinados a escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

CIDADANIA DIGITAL

O Twitter e a Unesco criaram um guia para ajudar educadores a capacitar as gerações mais jovens a analisar criticamente as notícias e informações. É o ‘Ensinar e Aprender com o Twitter’, lançado globalmente, esta semana, durante a Semana Mundial de Alfabetização Midiática e Informacional 2019 da Unesco. O material está disponível em português e em mais oito idiomas e será distribuído para as escolas via rede de ONGs, agências estaduais de educação e a rede europeia de Centros de Internet Segura. 

PANFLIX

A Mais Liberal visitou a TV em streaming da Jovem PAN. Com sede na Avenida Paulista, em São Paulo, entra no ar no próximo dia 4 de novembro. Batizada de PANFLIX, a emissora nasce totalmente digital, com captação em 4K, via IP. Em um primeiro momento, a transmissão será gratuita e pelo YouTube. O projeto teve início há quatro anos e contou com consultorias internacionais. A estreia será com o novo ‘Jornal da Manhã’, em um estúdio com um enorme painel de LED e câmeras robóticas.

PANFLIX II

A plataforma em streaming da PAN contará ainda com correspondentes internacionais nos Estados Unidos e na Europa. Terá um estúdio em Brasília e o suporte de conteúdo de suas 80 afiliadas pelo Brasil. Seguindo a tendência de regionalização, a PANFLIX funcionará por geolocalização. O internauta terá como destaque a informação da sua cidade.

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS