Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Estadão Summit Brasil, centenário na APL e Panflix

Mais Liberal

O QUE É PODER?

Carlos Namur, diretor de Mercado Nacional; Anette Maiorana; Rosângela Maiorana, vice-presidente; e Rodrigo Vieira, diretor de Marketing (Divulgação)

Os gestores do Grupo Liberal acompanharam in loco o Estadão Summit Brasil, realizado na última quarta, 30, em São Paulo. O evento, inspirado em The Big Ideas, do The New York Times, foi inédito na América Latina e reuniu autoridades, jornalistas, personalidades e ativistas para discutir o poder nas mais diversas esferas. O Summit Brasil foi uma realização do Grupo Estado com apoio exclusivo do Grupo Liberal na região Norte. Novas parcerias já estão sendo estudadas.

Estadão Summit Brasil

HOMENAGEM

Alcyr Meira, presidente da APL; Augusto Teixeira, filho do homenageado; Orlando Mergulhão, relações públicas; e o médico Amaury Dantas, orador da sessão (Divulgação)

A Academia Paraense de Letras realizou uma solenidade em memória do centenário de nascimento do acadêmico Mario Dias Teixeira, médico-veterinário, professor e escritor que ocupou a cadeira de número 29.

FENALAW

Breno Cardoso, Sérgio Leite e Otávio Melo (Divulgação)

Os advogados Breno Cardoso, Sérgio Leite e Otávio Melo conferiram, na última semana, em São Paulo, a FENALAW – Exposição e Congresso para o Mercado Jurídico, que é considerado o maior na área da América Latina. O evento abordou novas soluções, produtos e serviços destinados a escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

CIDADANIA DIGITAL

O Twitter e a Unesco criaram um guia para ajudar educadores a capacitar as gerações mais jovens a analisar criticamente as notícias e informações. É o ‘Ensinar e Aprender com o Twitter’, lançado globalmente, esta semana, durante a Semana Mundial de Alfabetização Midiática e Informacional 2019 da Unesco. O material está disponível em português e em mais oito idiomas e será distribuído para as escolas via rede de ONGs, agências estaduais de educação e a rede europeia de Centros de Internet Segura. 

PANFLIX

A Mais Liberal visitou a TV em streaming da Jovem PAN. Com sede na Avenida Paulista, em São Paulo, entra no ar no próximo dia 4 de novembro. Batizada de PANFLIX, a emissora nasce totalmente digital, com captação em 4K, via IP. Em um primeiro momento, a transmissão será gratuita e pelo YouTube. O projeto teve início há quatro anos e contou com consultorias internacionais. A estreia será com o novo ‘Jornal da Manhã’, em um estúdio com um enorme painel de LED e câmeras robóticas.

PANFLIX II

A plataforma em streaming da PAN contará ainda com correspondentes internacionais nos Estados Unidos e na Europa. Terá um estúdio em Brasília e o suporte de conteúdo de suas 80 afiliadas pelo Brasil. Seguindo a tendência de regionalização, a PANFLIX funcionará por geolocalização. O internauta terá como destaque a informação da sua cidade.

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!