Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Empresa ofereceu palestras sobre técnicas de segurança no trabalho

Confira os destaques da coluna Mais Liberal

Mais Liberal
A direção da Beneficente Portuguesa recebeu visita da deputada estadual Heloísa Guimarães, que conheceu as obras do novo hospital. ()

 

 

 

Jose Antoniel, sócio administrador da Vitalli Clínica de Harmonização Facial, com a dra. Fernanda Florenzano, farmacêutica e médica especialista em medicina estética, e a esteticista Diene Borborema, graduada em estética e capacitada pela Silhouettes Academy. As duas são parceiras e integrantes da equipe multidisciplinar da Vitalli ()  Adherbal Meira Mattos, professor de Direito Internacional da UFPA, e integrante da Academia de Direito Internacional, é um dos mais conhecedores e mais estudiosos sobre a Biodiversidade e sobre nossa Amazônia. ()

 

Professor Antônio Carlos Trindade de Moraes com Pós-doutor Jársen Guimarães e Reginaldo Ávila, diretor da Associação Comercial dos Empresários de Santarém/ ACES, na apalestra–curso de Língua Portuguesa, realizada dia 30 de agosto, em Santarém, no Instituto de Ciências da Sociedade da Universidade Federal do Oeste do Pará. ()  Priscila Barata Alves, atleta paraense de muaythai, irá participar da seletiva para o brasileiro, que acontecerá em outubro, em Porto Alegre. Ela é campeã paraense ()

 

MERCADO

- Como parte da Campanha de Comportamento Seguro, a Alubar destinou ao público interno palestras especiais que reforçam conceitos e técnicas de segurança do trabalho. Entre os convidados, destaque para o palestrante gaúcho Joel Rosa, que durante o evento contou a experiência de ter perdido uma das mãos em um acidente de trabalho em 2001. A partir do relato, ele ensina práticas para evitar que acidentes semelhantes ocorram com outros trabalhadores

- Motoristas de aplicativo poderão realizar, a custo zero, cursos de mecânica, de primeiros socorros, noções de atendimento ao turista em inglês e gestão financeira graças a uma parceria estabelecida entre o sindicato da categoria e a Faci | Wyden. O objetivo é aumentar a qualidade do serviço oferecido aos usuários. Como extra, o condutor interessado em cursar uma graduação terá acesso a uma série de vantagens.

- Os profissionais e fornecedores de eventos da Região Norte já têm data marcada para a mais destacada mostra: os dias 9 e 10 de dezembro, na Estação das Docas, terão a edição 2019 do Casando, em mais uma iniciativa do Grupo Liberal, apresentando muitos diferenciais, como ampliação do foco de celebrações. Além do tradicional Dia do Sim, o Casando Mais reunirá experts que se projetam em festas de 15 anos, bodas, eventos infantis e outras comemorações.  

 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!