Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Elba Ramalho traz show a Belém em comemoração aos 40 anos de carreira

Mais Liberal

Comemorando 40 anos de carreira, Elba Ramalho traz a Belém um show onde mostra porque é considerada uma das maiores artistas da MPB. Será no dia 28 de setembro, no Salão de Eventos (sede campestre) do Grêmio Literário e Recreativo Português. A apresentação única faz parte da comemoração de aniversário de 152 anos do clube. A noite terá ainda show da cantora paraense Liah Soares. O primeiro lote de mesas, camarotes e ingressos individuais já está à venda. 

Elba Ramalho (Divulgação)

Na Federação Libanesa, Cézar Matar, Jader Filho e Carlinhos Xerfan. 

Cézar Matar, Jader Filho e Carlinhos Xerfan (Divulgação)

A Confraria Conjove, no dia 22 de agosto, no Vegas Club, receberá Alírio Gonçalves, presidente do Hospital Beneficente Portuguesa e Grupo Dallas, para compartilhar sua experiência empreendedora e do associativismo, sempre presente em sua carreira. 

Alírio Gonçalves (Divulgação)

Para celebrar os 192 anos de instituição dos cursos jurídicos no Brasil, o presidente do TJ do Pará, desembargador Leonardo de Noronha Tavares, realizou dois eventos que mobilizaram organizações de ensino superior, operadores de Direito e sociedade civil. No primeiro, três palestras de excelência no Teatro do Sesi, proferidas pelo ministro Eros Roberto Grau, membro do Supremo Tribunal Federal (STF), entre 2004 e 2010; pelo professor e jurista Zeno Veloso; e pelo ministro almirante-de-esquadra Marcus Vinícius Oliveira dos Santos, presidente do Superior Tribunal Militar (STM). As palestras trataram da diferença entre Direito e Justiça, de herança digital e das mudanças de competência na Justiça Militar, respectivamente. O outro evento foi a outorga a 20 personalidades das medalhas da Ordem do Mérito Judiciário. Na abertura dos eventos, Leonardo Tavares destacou a linha histórica que liga aquele dia 11 de agosto de 1827, data da instituição dos cursos de Direito. 

Leonardo de Noronha Tavares e juristas (Divulgação)

Paulo Roberto Freitas de Oliveira e Marcia Norat Guilhon comemoram a formatura de Ingrid Oliveira, que colou grau no curso de Direito pelo Cesupa no dia 14, com cerimônia no Hangar. A jovem seguirá em setembro para Amsterdam, onde vai cursar mestrado em Direito Internacional Empresarial. 

Paulo Roberto Freitas de Oliveira e Marcia Norat Guilhon e Ingrid Oliveira (Divulgação)

O Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) lança nesta quinta, 15, mais uma edição do Simineral On, que desta vez traz como tema “Mulher e liderança no mercado de trabalho”. O material estará disponível no site www.Simineral.org.br

Representantes do Simineral (Divulgação)

O cônego Roberto Cavalli está ultimando os preparativos para a Festividade de Santa Maria de Belém, com abertura no dia 25 de agosto, com missa solene, às 19h, na Catedral da Sé. A “Noite da Cidade Velha” será no dia 27 de agosto. Com organização geral de Danielle Vieira e Elisa Bessa e identidade visual assinada por Charles Henrique Corrêa, com pratos assinados pelos chefs Ricardo Riccio, Hermínio Meirelles, Ana Pingarilho e pelas quituteiras Naná Cavalcante e Albele Assumpção.

Roberto Cavalli (Ivan Amorim)
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!