Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Eduardo Camillo visitou a sede do Grupo O Liberal

Mais Liberal

PODCASTS EM ALTA

Apesar de existirem há décadas, os podcasts ganharam novo fôlego nos últimos dois anos. A expectativa é que o mercado dessa mídia bata US$ 1 bilhão em receita só nos EUA até 2021.

GIGANTES APOSTAM

Em 2018, a Google lançou seu aplicativo de podcasts próprio. Em maio deste ano, a Sony Music Entertainment anunciou planos de produzir conteúdo neste formato por meio de uma nova joint-venture.

POR AQUI

Segundo o Ibope, 40% dos brasileiros de 16 anos ou mais, das classes A, B e C, já ouviram um podcast. O levantamento feito com 2 mil internautas revela que o crescimento exponencial da mídia vai continuar em 2020.

OSGA 2019 - A 16ª edição do Festival Audiovisual de Vídeos Universitários Osga 2019, realizado anualmente pela Unama, traz uma grande novidade para este ano: a categoria Vídeo Sustentável. Podem se inscrever alunos dos programas de Pós-graduação de todo o País, com vídeos que trabalhem a temática da sustentabilidade e desenvolvimento. A grande premiação do Osga 2019 será no dia 16 de dezembro, no Cine Olympia, em Belém. A premiação final da categoria Vídeos será apoiada pelo Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral). Na foto de Fábio Costa, Betânia Fidalgo, reitora da Unama, Alexandre Gibson, editor executivo do LibPlay, e Rodrigo Vieira, diretor de Marketing do Grupo Liberal, durante lançamento do Festival. 
Priscilla Castro, apresentadora e editora do Jornal Liberal 1ª Edição, da TV Liberal, embarca para o Rio de Janeiro no próximo dia 25. Ela vai acompanhar a produção e fazer pilotos (testes) do Jornal Nacional. Na sexta, 27, Priscilla e Carlos Tramontina, jornalista da Globo São Paulo que será parceiro dela na bancada do JN, batem papo, ao vivo, com William Bonner e Renata Vasconcellos. No sábado, 28, assumem a apresentação da edição especial pelos 50 anos do telejornal. Para quem vai torcer pela representante do Pará, a hashtag oficial é #PrinoJN. (Foto: Alesson Barros) 

 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!