Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Design e empreendedorismo paraense em constante aperfeiçoamento

Mais Liberal

 

Jana Rebouças, em constante curso de aperfeiçoamento nos Estados Unidos. O Pará ganha, com isso, em design e empreendedorismo. (Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ismael Leite, diretor da Faci | Wyden, confirma que nos dias 27 e 28 de abril, mais uma vez a instituição sedia a Simulação da ONU, da Negotia, programação que une estudantes do Ensino Médio e Superior em atividades de temáticas jurídicas, legislativas e empresariais, que ajudam os futuros profissionais a desenvolver habilidades como oratória, negociação e etiqueta.

Ismael Leite, diretor da Faci, confirma que a instituição sediará a Negotia, Simulação da ONU (Divulgação)

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

O advogado Gilmar Nascimento concluiu o Doutorado em Direito Tributário na Universidade UMSA, em Buenos Aires/Argentina (Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oscar e João Augusto Rodrigues, do Grupo Líder, viajam para a China a convite da empresa Gree Refrigeração (Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MERCADO

Kaythy Jhullianny, coordenadora do curso de Educação Física, e por Luiz Figueredo, da Reino Comunicação. (Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • A Esamaz marcou presença na cerimônia de premiação da 25ª edição do Troféu Romulo Maiorana. A faculdade, que é uma das patrocinadoras do Oscar do esporte paraense, foi representada pela professora Kaythy Jhullianny, coordenadora do curso de Educação Física, e por Luiz Figueredo, da Reino Comunicação. A Esamaz foi homenageada com um troféu em reconhecimento pelo apoio ao esporte paraense. 
  • O Sindicato dos Médicos do Pará comemora a marca dos 300 inscritos no projeto Acadêmico Aspirante, que visa preparar o acadêmico para o duro mercado de trabalho da medicina. Nesta segunda-feira, 22, mais adesões serão computadas durante a entrega de carteiras aos estudantes. Será na sede do Sindmepa, a partir das 19h.
  • E também nesta segunda-feira, 22, o Sindmepa lança, oficialmente, o edital de inscrições para o prêmio literário Alípio Bordalo, uma parceria do sindicato com a Sociedade Brasileira de Médicos Escritores - regional Pará (Sobrames). A parceria foi oficializada no início deste mês e na segunda será o lançamento oficial do edital do prêmio, que visa estimular a produção literária de médicos e acadêmicos.
  • A centenária tradição católica de nossa cidade completa hoje sua edição de número 140. Toda a arte visual do evento (camisetas, carta-programa e artes usadas nas mídias sociais) traz um belo selo comemorativo da histórica data, com designer assinado por Charles Henrique Correa.
  • O Shopping Bosque Grão-Pará terá uma programação especial para as crianças no Domingo de Páscoa, com o show infantil "Tesouro de Páscoa", a partir das 17h, no primeiro piso. No sábado e domingo o Shopping Bosque Grão-Pará oferece, gratuitamente, a Oficina de Chocolate e Guloseimas, no Lounge Central, no horário das 14h às 20h.
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!