Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Confira os destaques do mercado na coluna desta sexta-feira

Mais Liberal

O cerimonialista Felipe Barbosa esteve em São Paulo, onde participou do Casar 2019, que reuniu os melhores e mais renomados fornecedores do mercado de casamentos. A programação contou com desfiles, workshops e palestras com profissionais respeitados, além de mais de 80 expositores do ramo de casamento

Felipe Barbosa (Divulgação)

O médico Rosival Nassar participou do 3º Congresso Internacional Huntington de Reprodução Humana, em São Paulo, onde encontrou o amigo e também médico Edmundo Baracat.

Rosival Nassar e Edmundo Baracat (Divulgação)

O evento Tendência do Meeting AAD 2019 foi realizado na última quarta (29), no Hotel Radisson, em Belém. Promovido pela Biotec, empresa fornecedora de matéria prima para o mercado de manipulação farmacêutica, a atividade reuniu empresas, profissionais, representantes e especialistas da área, para tratar sobre as novidades dermatológicas do mercado. Entre elas, está o tratamento de manchas de forma oral ou tópicos por meio do melasma, que é uma tecnologia de antienvelhecimento. Além disso, o evento contou com palestras que destacaram as novidades do Meeting Americano, um dos maiores eventos do segmento que ocorre em Washington. A médica Viviam Siqueira elogiou a qualidade da ação.

Viviam Siqueira (Divulgação)

O administrador de empresas Luís Antônio Santos Silva aniversaria hoje, com celebrações em família, o que não impedirá de receber os cumprimentos de sua extensa rede de relacionamentos.

Luís Antônio Santos Silva (Divulgação)

MERCADO

• O jovem advogado Allison Almeida foi homenageado como “Personalidade Jurídica do Pará”, uma promoção do Conselho Especial de Eventos do Estado do Pará, juntamente com os diretores da revista Fama, de Ernesto Dias e Betto Queiroz, no Privilege, ontem à noite.

Allison Almeida (Divulgação)

• Rede Madero chega a Belém no Boulevard Shopping Grão Pará. Tudo a partir do mês de agosto. O Out Back também está fechando negócios para abrir em Belém.

• Diretoria do Banpará comemora o sucesso de mais recente campanha e prepara forte ação para o mês de julho em todo o Estado do Pará.

• A recente inauguração do novo aeroporto de Macapá está movimentando o comércio local. Empresários de Belém abrindo lojas no vizinho estado.

• Magazine Luiza entrevistando profissionais de nossa capital e do interior para gerentes, supervisores e vendedores. Mais uma frente que se abre em nosso Estado.

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!