Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Confira os destaques da coluna Mais Liberal

Mais Liberal

A paraense Karla Lorena está se preparando para representar o Brasil no Miss Mundo Mulher Casada, na Malásia.

Karla Lorena (Divulgação)

Médico paraense Fábio Santana atuando em seu novo consultório na Senador Lemos. Fábio é um dos mais respeitados médicos ortopedistas do Brasil.

Fábio Santana (Divulgação)

No último dia 31 os professores André Meira e Clóvis Malcher Filho, bem como o promotor César Mattar Jr, tomaram posse nas cadeiras 02, 35 e 39 da ABD - Academia Brasileira de Direito, em concorrida cerimônia, na cidade de Fortaleza, ao lado de grandes juristas brasileiros.

André Meira, Clóvis Malcher Filho e César Matta (Divulgação)

Andrea Valim e Gabriela Pires, destacadas profissionais em nossa sociedade jovem empresarial.

Andrea Valim e Gabriela Pires (Divulgação)

MERCADO

• Rubens Magno, Superintendente do Sebrae Pará, tomou posse como Vice-Presidente Regional Norte da ABASE – Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais, que, na quarta, 29 de maio, elegeu a nova diretoria da entidade para o biênio 2019/2021. A ABASE é uma organização representativa dos Sebrae estaduais, instituída sob a forma de sociedade civil sem fins lucrativos, com sede e foro em Brasília/DF, e possui papel fundamental na defesa das micro e pequenas empresas, assim como é instrumento do processo de desenvolvimento brasileiro.

Rubens Magno (Divulgação)

• A rede Uata de lanchonetes paraenses já chegou a Coimbra e vai pousar em Paris ainda este ano.

• Família Aguillera investindo novamente no mercado e com sucesso. Raulzinho Aguillera comanda a rede de lojas de conveniências que deverá ultrapassar 45 unidades. Parabéns!

• A talentosa e empreendedora Ana Unger está com seu espetáculo do Theatro da Paz pronto para o final de ano. Empresas Paraenses vão apoiar o evento.

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!