Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Carlos Xavier na preparação para eventos de agronegócios

Redação Integrada de O Liberal

Felipe Araújo, professor, representou nosso Estado em evento internacional em Lisboa, ampliando seus conhecimentos no campo profissional. 

Desembargador, professor e maestro Vicente Malheiros é um dos mais requistados em nosso Estado para compor músicas para entidades e personalidades. O santareno é de uma familia toda ligada ao meio artistico. 

Annekalyne Neves, paraense, prepara-se para novos voos em sua carreira como modelo.Acaba de visitar a ilha do Combu, onde realizou ensaios que serão levados para todo o Brasil.Parabéns! 

Layne Barros, sócia da agência de comunicação Public, está participando de treinamento em São Paulo. O curso “Método 8Ps” ensina táticas para alavancar pequenos e médios negócios através de um planejamento de marketing e vendas. São estratégias que combinam tanto o ambiente on line (sites e redes sociais), como offline (call center ou presencial). 

MERCADO 

  • O Vaticano anunciou na última sexta-feira a saída do monsenhor Massimo Palombella do cargo de maestro-diretor da Capela Musical Pontifícia, nome oficial do coro da Capela Sistina. Para seu lugar foi designado o brasileiro Marcos Pavan. O maestro Pavan já esteve em Belém hospedado na casa de seus amigos João Augusto e Paula Andrea Rodrigues. 
  • A Farmalider da Doca mostra ao mercado que o Grupo Líder amplia suas estratégias de investimento no segmento que mais cresce em nosso Estado. 
  • Os jovens paraenses da rede Uata! preparam mais uma unidade em Portugal. Também os jovens empresários da rede Rockfeller estão montando barbearia em Lisboa.

 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!