Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Cantor Heraldo Ramos começa temporada de shows

Mais Liberal

MERCADO 

  • O Colégio Equipe promove no sábado, a 3ª edição da “Feira de Profissões”, no Shopping Bosque Grão-Pará. O evento contará com feira de exposições e palestras sobre motivação, empreendedorismo e superação e desafios. O público poderá conferir os perfis dos cursos ofertados por 11 instituições de ensino públicas e particulares, campos de atuação profissional e tirar dúvidas relativas aos processos seletivos e formas de ingresso. O Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Ciaba) também terá um estande no evento. 
  • O protocolo de intenções para a implantação de usina de laminação de aço, em Marabá, será assinado pelo governador Helder Barbalho e pelo presidente da Vale, Eduardo Bartolomeo, hoje, às 18h, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas.

A cantora Steffany Laura, paraense ex-participante do The Voice Kids/ TV Globo, comemorou aniversário ontem. Também acadêmica de Direito, ela retoma a carreira após período de dedicação aos estudos. Atualmente, trabalha na escolha das músicas para o repertório de shows e faz gravações de vídeos para seu canal no YouTube. 

A paraense Beatriz Ornela, de 18 anos, é a representante do Brasil no concurso “Miss Teen Mundial” que vai acontecer no dia 25, a partir das 22h, em El Salvador. A modelo profissional já participou de outros concursos de beleza e esse ano foi convidada pelo dono da franquia “Miss Teen Brasil”, Gerson Antonelli, para ser a representante do nosso país em um dos concursos internacionais mais disputados pela categoria “teen”. O evento, que está na sua quinta edição, vai reunir candidatas das Américas, Ásia e Europa. O Brasil já venceu o concurso em 2015. A disputa será transmitida ao vivo pelo site www.orbitatv.com. 

O arcebispo metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, celebra, no dia 23 de junho, a missa que marca o início do Cerco de Jericó, às 9h, na Capela Bom Pastor. O Cerco é uma realização da Diretoria da Festa e vai até o dia 29 de junho. É um momento em que a Igreja Católica realiza uma sucessão de rosários, para que o Círio 2019 exerça cada vez mais o papel de evangelização do povo. 

A Mineração Rio do Norte foi uma das vencedoras nacionais do “21º Prêmio de Excelência da Indústria MineroMetalúrgica Brasileira”, na categoria Gestão. A premiação nacional foi conferida pela revista Minérios & Minerales com o objetivo de reconhecer iniciativas inovadoras no setor mineral. Maior produtora de bauxita do Brasil e terceira maior do mundo, a MRN desenvolveu projeto de otimização de custos que gerou economia de 14%, e, ao mesmo tempo, manteve a melhoria da produtividade. Na foto Takehiro Moraes e Paulo Roberto Nascimento, engenheiros de Minas e Produção da MRN, respectivamente.  

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!