Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Cantor e compositor paraense Diogo Oliveira lançou novo single

Mais Liberal

 

  • O Bar do Parque está pretendendo colocar pequenas bandas final de semana como atração. Boa. 
  • Cantores e músicos paraenses estão se reunindo para um grande show em outubro para homenagear o saudoso cato paraense Alípio Martins. Ted Max também será homenageado. 
  • Cursos Pós Graduação da Esamaz terá novidades no próximo semestre em marketing/gestão financeira fortalecendo, ainda mais, seus cursos e grades curriculares. 
  • Muito elogiada a campanha de captação e de marca, do Banpará, neste verão. Braselino Assunção e equipe ,comemoram.

De 26 a 28 de setembro de 2019, no Hangar, acontecerá o Congresso Brasileiro de Direito e Constituição, com homenagem a Orlando Bitar e Realização Unama. Clovis Malcher Filho, presidente do Instituto dos Advogados do Pará, que apoia o evento estará participando. 

Ivete Rocha, ao lado do esposo Jorge, comemorando seu aniversário em família neste final de semana. 

Matheus Neves e Izabela Carvalho em uma produção para crianças em um condomínio Quartzo. Os dois estão envolvidos em projeto de arrecadação de donativos para o abrigo João de Deus. Parabéns pela iniciativa.   A elegante advogada Carla Zalouth aniversariou quinta-feira última. Os festejos foram ao lado de familiares e do namorado o advogado Valério Savedra. 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS