Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Belém vai sediar o I Congresso Norte de Medicina do Sono

MAIS LIBERAL

PATENTES 
Estão abertas as inscrições para o Workshop de Redação de Patentes, que será realizado em várias cidades brasileiras. Em outubro, será a vez de Belém, Marabá e Santarém receberem oficinas gratuitas para a busca e análise de patentes. A BioTec-Amazônia, uma das correalizadoras, é quem dá apoio às edições no Pará. O público-alvo são pesquisadores, inventores, empreendedores e, principalmente, professores e profissionais dedicados ao compartilhamento de conhecimentos. Mais informações no site biotecamazonia.com.br. TIKTOK z WhatsApp, Instagram ou YouTube? Nenhum dos três. O aplicativo mais baixado no mundo em agosto, tanto na Play Store quanto na App Store, foi o TikTok. Lançado na China, em 2016, e no mercado internacional um ano depois, o app permite criar e compartilhar vídeos curtos. Oferece stickers, filtros de rosto e uma grande biblioteca de músicas pop para fazer vídeos de dança e sincronia labial.
 

GASTRONOMIA

Chef Dedé Parente 

Dedé Parente passou por Belém para um remake nos pratos do cardápio Bora Almoçar do engenho que comanda na capital. Para o Círio, a rede do chef vai oferecer opções típicas a partir do início de outubro.

RECONHECIMENTO

Homenageados durante a premiação do G+Plus 

Profissionais de arquitetura, design e decoração de Belém foram homenageados pelo G+Plus, grupo que reúne as empresas de maior destaque no Pará nestes segmentos. Quarenta escritórios de arquitetura e design foram premiados, além dos quatro melhores projetos residenciais e comerciais em 2018/2019. Os escritórios mais pontuados na campanha desta edição foram CB Arquitetos, Larissa Chady Arquitetura, Melania Monteiro, Perla e Jr, Renata Leitão Arquitetura, Igor Tairo, Ricardo Siqueira, Sandoval Ferreira Neto e Vanessa Homenageados durante a premiação do G+Plus Martins Arquitetura.   
 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!