Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Belém Pra Ver e Sentir, Tattoo Day Pará e Jucepa

Mais Liberal

Belém Pra Ver e Sentir

O Grupo Liberal dá a largada nas comemorações pelos 404 anos da nossa capital nesta quinta, 02, com a exibição do primeiro vídeo do projeto cross media criado pelo LibLab. A personalidade que abre as homenagens é cantora Viviane Batidão, que vai revelar o seu lugar preferido na Cidade Morena. Ao longo de janeiro, haverá depoimentos também de Pinduca, Afonso Cappelo, Priscilla Castro, Fafá de Belém, Lia Sofia, Dona Onete e outros paraenses ilustres.

Viviane Batidão (Alle Peixoto)
Fafá de Belém (Estúdio Tereza e Aryanne)
Pinduca (Ivan Duarte / O Liberal)

Tattoo Day Pará

Será nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, no Hangar, a sexta edição da mais importante convenção de tatuagem de Belém e uma das pioneiras do Norte do país. A expectativa é que 10 mil pessoas compareçam para conferir o trabalho de 80 profissionais e as tendências e lançamentos do mercado. A programação prevê ainda workshops, atividades culturais, competição de tatuagens, show com bandas ao vivo, performance de DJs e a escolha da Miss Tatto. O ingresso é gratuito e pode ser retirado no na página bit.ly/entradattdpa.

Desburocratização

A Junta Comercial do Pará (Jucepa) não cobrará a taxa a mais de serviços para empresários do interior do estado. A medida é para uniformizar o tratamento, reduzindo a burocracia e os custos para o empreendedor que quer investir no Pará.

Menos espaço

O WhatsApp testa novos recursos para 2020. Um deles é a redução no espaço de armazenamento utilizado em grupos. O app deve definir um período de duração para guardar as mensagens, que pode variar de uma hora a um ano.

Estamos ao vivo...

Na surdina, o Facebook adquiriu a Packagd, uma pequena startup de compras por vídeo. O objetivo? Montar um recurso de loja ao vivo dentro do seu sistema Marketplace. A ideia é que os usuários possam adquirir produtos enquanto assistem a lives.

...e vendendo!

A modalidade vem se tornando popular, sobretudo na China. A Alibaba Group Holding investiu no recurso durante o Dia dos Solteiros, evento de promoções em massa que gerou US$ 38 bilhões em faturamento este ano. Já Kim Kardashian anunciou um novo perfume via livestream para ajudar a promover o evento. A Amazon.com também tem explorado as vendas por vídeo.

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!