Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Assembleia Paraense realiza palestra com Bruna Pontes

Mais Liberal

Bruna Pontes, que foi Rainha das Rainhas do Carnaval pela Assembleia Paraense, hoje fazendo o sorriso dos paraenses brilhar, fará palestras em sua área nos próximos eventos na cidade (Divulgação)

A consultora internacional Lais Bemergui, paraense, está em Belém mostrando nosso Estado para profissionais de outras regiões (Divulgação)

A maior administradora de benefícios do Norte e Nordeste - Aspeb Benefícios - soma a sua extensa lista de serviços, o atendimento da Goldnefro, clínica especializada em hemodiálise, através da parceria firmada recentemente entre Wilson Oliveira, diretor presidente da Aspeb e Eduardo Daher, comandante da clínica. Na foto, Mauro Cleber, diretor da M2C Comunicação, Wilson Oliveira e Eduardo Daher (Divulgação)

Cinco professores do curso de Administração da Esamaz foram os responsáveis pela análise dos cases que concorrem ao Prêmio Top de Marketing e Top Sócio Ambiental, promovido pela ADVB/Pará. O resultado desse trabalho criterioso foi entregue à diretoria da ADVB/Pará nesta sexta-feira, dia 1º de março, no auditório da unidade Municipalidade, em Belém. Na foto, representantes da ADVB/Pa e Esamaz (Divulgação)

MERCADO

Grande expectativa para a palestra do empresário João Augusto Rodrigues, que acontecerá no dia 21 de março, na Associação Comercial do Pará, sobre o tema “Política Nacional de Resíduos Sólidos - case de sucesso: Grupo Líder”. (Divulgação)

  • Remo e Paysandu vão fazer lojas de bairros em nossa capital e expandir as marcas para o interior do Estado.
  • Dia 14 de março, Nilton Lobato toma posse na ADVB - Pará, quando serão divulgados Top Social e Top de Marketing. Nilson substitui Rubens Magno, agora superintendente do Sebrae.
  • Amanhã, alunos de administração da Estácio, comandados por Sabrina Petrola e Elaine Grecchi, fazem trabalho de marketing em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
  • A Tuna começa a reativar aos poucos sua boate na Almirante Barroso, mais uma opção em pista de dança na capital paraense e em nosso Estado.
Mais Liberal