Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Aniversariantes e formandos são os destaques da coluna

Mais Liberal

O médico e deputado estadual Dr. Galileu Moraes comemora nova idade hoje e, por certo, será merecedor de inúmeras felicitações por parte de familiares e amigos. As homenagens serão capitaneadas pela esposa Leisyanne e filhos Arthur, João Adhan e Maria Fernanda (Divulgação)


Gilcely Carla Nascimento de Moraes, dileta filha de Carlos Augusto (paraninfo) e Maria Cesarina de Moraes, mostra no semblante a expressão alegre e vitoriosa a coroar sua vocação para as letras jurídicas e sociais, ao receber na quartafeira, 20, o grau superior de conclusão do bacharelado em Direito, conferido pela Faculdade Maurício de Nassau - Uninassau (Divulgação)

O secretário de Economia do município de Belém, Rosivaldo Batista, aniversaria hoje. As comemorações serão entre seus familiares (Divulgação)

O ex-ministro da Advocacia Geral da União e doutor em Direito pela Universidade Complutense de Madrid, Fábio Medina Osório, atuará como consultor do escritório Clodomir Araújo Advogados Associados em questões envolvendo improbidade administrativa. Medina Osório é considerado uma das maiores referênciasnacionais sobre o Direito Sancionador, além de larga experiência de atuação nos tribunais superiores.Na foto, os sócios Clodomir Araújo Jr e Brenda Araújo em recente visita ao professor em seu escritório em Brasília (Divulgação)
 

MERCADO

Cipriano Sabino, vice-presidente do TCE-PA, aniversariou no último dia 22. As comemorações foram ao lado da esposa Josuila, filhos e demais familiares (Divulgação)

  • Acontecerá no próximo dia 15 a palestra com o pós- doutor pela universidade de Coimbra e presidente de honra do IAPE Santa Catarina, Dr. Helio Gustavo Alves, sobre o tema “A reforma da Previdência” e que conta com a organização do IAP do Pará.
  • Que tal ajudar os pets resgatados das ruas? Para garantir o tratamento e os cuidados com os animais, o Abrigo da Dona Dilma realizará, nesta sexta, 1, das 10h às 22h, a feirinha de produtos e arrecadação de ração. No estande, que funcionará na Praça Central do Pátio Belém, o público poderá conhecer mais detalhes sobre o trabalho da ONG e ainda entregar as doações.
  • Sexta-feira, 1, alunos de jornalismo e publicidade da UFPA, Estácio, Cesupa e Unama - associados da Atlética Camaleões da Comunicação - promovem a festa de carnaval “O Carnaleão!”, muito esperada pelos amantes de carnaval. A festa começa às 22h, no Toca Restô. Informações e ingressos, no perfil do instagram: @atleticacamaleoes.
Mais Liberal