Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Aniversários, comemorações e agenda de eventos do mês

Mais Liberal

MERCADO

  • Arlete Figueiredo e Lahierre Figueiredo completam, hoje, 60 anos de casamento. O casal comemora a data com missa na Capela de Lourdes, às 18h e, em seguida, ao lado dos filhos, netos, noras e bisnetos recebe seus convidados em recepção no salão de festas do prédio onde residem. 
  • Para agitar os finais de semana, o Shopping Pátio Belém realiza a programação musical do Domingo Cultural, que terá o show da Banda Los Kurikas nos dias 17, 24 e 31 deste mês, a partir das 18h, na Praça de Alimentação do empreendimento. 
  • Com mais de duas décadas de carreira, a banda paraense aposta em um repertório de qualidade que tem grandes sucessos da música nacional e internacional. zHoje a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Pará (ADVB-PA) premia 13 empresas que se destacaram no cenário paraense, com o tradicional prêmio Top de Marketing e Top Socioambiental. O evento acontece às 19h30, na Estação das Docas. Na oportunidade, também será empossada a nova diretoria da ADVB para o biênio 2019/2020. Amanhã, o fisioterapeuta Diogo Bonifácio estará em São Luís (MA) para ministrar workshop para pais de crianças com autismo. Ele abordará os benefícios da utilização da ozonioterapia no tratamento desses pacientes. E nos dias 16 e 17, ministrará curso teórico e prático sobre a terapia com ozônio para profissionais do setor de saúde da capital maranhense. (Divulgação)
  • A empresária Clelícia Florenzado Wanzeler, ao lado do esposo Rudney Wanzeler, reuniu familiares e amigos para celebrar o seu aniversário, em um almoço, domingo último, no Grêmio Português. ()
  • Nortemires Moraes dos Santos comemorou seus 90 anos com recepção na Bem Me Quer Eventos. Franciani Thill confeccionou o bolo que tinha o nome de todos os seus descendentes. ()
  • O cantor Luann Kassio gravou, em São Paulo, o DVD do CD “Faixa 6”, em formato de Pocket Show. Na foto, o artista com o músico Michel Cravo, a empresária cultural Marlise Cravo e o diretor do DVD Daniel Romão. (Divulgação)
  •  
  •  
Mais Liberal