Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Ana Unger prepara novidades para a unidade da José Malcher

Mais Liberal

ÉTICA MÉDICA 
Sandro Cavallero, oncologista clínico do Centro de Tratamento Oncológico, será o único paraense a integrar a nova diretoria da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica – SBOC. Ele fará parte da Comissão de Ética da SBOC no biênio 2019/2021. A posse está marcada para o próximo dia 26 de outubro, durante o XXI Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica, no Rio de Janeiro.

KNOW-HOW 
Fatima Petrola foi a responsável pela montagem da superestrutura que o Bradesco montou em um shopping da capital. O banco ganhou a concorrência da Prefeitura de Belém para operar a folha de pagamento dos 28 mil servidores municipais. Para efetuar o cadastro dos funcionários, foram inseridas 340 mesas que, além de facilitar o atendimento, compuseram o cenário.

CHOCOLATE MADE IN PARÁ

O Pará assumiu a dianteira do ranking, tornando-se o maior produtor de cacau do país. De olho no potencial de negócios, geração de renda e de tributos, o Governo do Estado busca empreendedores interessados em construir uma fábrica de chocolate em solo paraense.

DOAÇÕES

A Casa de Plácido, que recebe todos os anos milhares de romeiros, precisa da doação de alimentos, materiais de primeiros socorros e produtos de limpeza e higiene. A expectativa é que o local receba 85 mil pessoas durante o período do Círio este ano, porém, a arrecadação de donativos está 50% abaixo do quantitativo obtido nesse mesmo período de 2018. As doações podem ser entregues na Casa da Caridade ou na Pastoral da Acolhida, ambas dentro do estacionamento da Basílica de Nazaré, de segunda a sextafeira, de 9h às 18h. Mais informações: (91) 4009-8419.

ARTE PARÁ O professor João de Jesus Paes Loureiro, que completa 80 anos este ano, é o grande homenageado do Arte Pará 2019 na exposição com curadoria de Orlando Maneschy. Paes Loureiro é escritor, poeta e ensaísta, professor da Universidade Federal do Pará e doutor em Sociologia da Cultura pela universidade de Sorbonne, em Paris. O Arte Pará abrirá as portas ao público no dia 10 de outubro, no Museu do Estado do Pará (MEP) e, em 11 de outubro, no Museu da Universidade Federal (MUFPA). O Salão tem patrocínio da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra) e da Vale e apoio do MEP, do MUFPA, da Sol Tecnologia, de O Liberal na Escola e da SetransBel. (Foto: Carlos Borges) 
PIONEIRISMO Belém ganhou o primeiro laboratório do Brasil da Ruckus Networking Academy. É também o primeiro do Pará a permitir desenvolvimento tecnológico, além de treinamento e consultoria, com parceria corporativa, a partir de uma iniciativa do Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) e da CommScope, gigante da área de tecnologia. Na foto de Fábio Costa, Marcos Dias, diretor de vendas da Ruckus Networks Brasil, e Sergio Fiuza de Mello Mendes, reitor do Cesupa, durante lançamento do empreendimento. 
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!