Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

A paraense Aline Serra vai integrar o elenco do musical ‘Castelo Ratimbum’

Mais Liberal

MENINA-PRODÍGIO

Depois de driblar 1.500 candidatos e vencer a grande final do concurso ‘Cultura, o Musical’, da TV Cultura de São Paulo, a paraense Aline Serra (25 anos) foi convidada para mais um grande desafio. Desta vez, integrar o elenco de ‘Castelo Ratimbum’, musical em comemoração aos 25 anos da premiada série. No espetáculo, Aline interpreta uma das patativas que moram no alto da árvore da Celeste. Em cartaz na capital paulista, pode ser vista e ouvida até domingo (22).

Aline Serra, à esquerda, nos bastidores do musical Castelo Ratimbum (Divulgação)

MARAHU LAB

Com o objetivo de capacitar e desenvolver profissionais e pessoas interessados em produção audiovisual, a Marahu Filmes realiza o Marahu Lab - Laboratório de Fomento à Produção Audiovisual da Região Norte. Será de 23 a 27 deste mês, no auditório da Faculdade de Artes Visuais, no campus da UFPA, em Belém. Serão selecionados 10 projetos para serem discutidos e avaliados por especialistas do mercado durante os cinco dias de evento, que terá também uma programação gratuita com palestras ao público geral. Inscrições e mais informações em www.marahu.com.

HIPERCONECTADOS

Diariamente, o brasileiro fica conectado, em média, 9h14m. É o terceiro maior tempo no mundo. Ficamos atrás apenas de tailandeses e filipinos. É o que apontam os dados do Comitê Gestor da Internet no Brasil. A pesquisa também revelou que 70% dos acessos à Internet no país são via conexões pré-pagas.

BUSINESS

Débora e Jefferson Goldenberg já estão nos preparativos para as comemorações por suas duas décadas de atuação na área de eventos, no próximo ano, quando o casal inaugura o novo centro de logística da empresa.

 

O casal Débora e Jefferson Goldenberg (Divulgação)

 

REFORMA TRIBUTÁRIA

Universitários e profissionais que queiram saber mais sobre o tema podem participar da III Jornada Acadêmica de Ciências Contábeis e Administração, realizada pela Faculdade Uninassau Belém, de 24 a 25, às 18h, no auditório da unidade Quintino. O evento, gratuito, terá palestra de Rogério Moura sobre a Reforma e mesa-redonda com o vice-presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-PA), Mauro Leônidas, sobre o perfil do profissional destas áreas.

CASANDO MAIS

A maior mostra de profissionais e fornecedores de eventos da região Norte já está com 95% dos espaços comercializados. O Casando Mais será realizado nos dias 9 e 10 de dezembro, na Estação das Docas, e vai reunir 35 expositores com expertise em casamentos, 15 anos, bodas, festas infantis e outras celebrações. A coordenação do evento é de Fátima Petrola e Lilian Almeida.

REDE DE APOIO

Sábado (21), a Rede Mulher Empreendedora, criada há dez anos no Brasil e lançada este ano no Pará, realiza o seu primeiro evento, em Belém: o “Ela Pode Empreender”, que visa capacitar mulheres empreendedoras por meio de palestras, diálogos, rodas de conversa e exposição de produtos e serviços. A RME tem como missão fomentar o empreendedorismo feminino, a independência financeira e de decisão da mulher. A ação deste sábado será realizada de 9h às 18h na Casa das Artes, na Praça Justo Chermont, 236 – Nazaré. A entrada é gratuita.

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!