Carlos Ferreira

Jornalista, radialista e sociólogo. Começou a carreira em Castanhal (PA), em 1981, e fluiu para Belém no rádio, impresso e televisão, sempre na área esportiva. É autor do livro "Pisando na Bola", obra de irreverências casuais do jornalismo. Ganhador do prêmio Bola de Ouro (2004) pelo destaque no jornalismo esportivo brasileiro.

Paysandu fecha a contratação de volante que estava na Malásia

CARLOS FERREIRA

Volante está contratado pelo Papão

Carioca, 31 anos, com origem no futsal do Bangu, o volante Serginho está contratado pelo Paysandu, mas ainda não será anunciado pelo clube. Essa é uma informação que fugiu ao controle do clube. O Papão fechou com Serginho e está fechando com outros meiocampistas, até porque esse setor será totalmente renovado para 2020.

 Serginho está voltando da Malásia, onde defendia o JP Rangers, filial do gigante inglês

Manchester City naquele país. No Brasil o último clube dele foi o Bangu, no campeonato estadual de 2019. Ano passado defendeu o CRB no campeonato brasileiro, depois de ter passado cinco anos fora do Brasil. Teve nova passagem pelo exterior e agora volta para vestir a camisa do Papão.

Carlos Ferreira
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!